4 de jun. de 2007

Entre, a casa é sua. É permitido repensar.

Mulher também é (quase) tudo igual. Só muda cor, nome e endereço. O tipo mais comum é a que fica reclamando dos homens mas não se esforça pra ter sua liberdade e sua própria verdade. E ainda contribui para a continuação da cultura machista que ainda perdura em pleno século XXI. Claro que com a emancipação da mulher e com o panorama histórico desde à revolução francesa e etc e tal, muita coisa mudou. Mas estou falando de outra coisa, do seu íntimo, de se permitir. Não precisamos ser seres desprendidos de sentimentos, mas temos direito à vida (óbvio) e seus prazeres (não muito óbvio).
Imagino como será a cabeça da mulher daqui há 20, 30 anos. Então me antecipo em tentar evoluir.(Ou será que tem algo errado comigo?). Porque sei das diferenças entre fêmeas e machos, mas tenho em mente que não são da "natureza" como dizem alguns machões e algumas mulheres meio machistas. Sim, mulheres machistas... em plena era moderna... Depois de tantas conquistas! Não entendo porque as pessoas saem generalizando...eu não sou como os textos dizem e nem como os psicólogos dizem que uma mulher pensa... Eu devo ser uma mulher de outro planeta, e nem sei se sou de vênus. Há controvérsias, eu sou eu...e você, acha tudo normal? não discorda de nada que já leu por aí sobre os nossos estigmas?

Nenhum comentário: