25 de mar. de 2011

O mito do pós orgasmo masculino

O mito do pós sexo masculino ser biológico ainda permeia as revistas femininas a todo vapor! E depois a gente rir das pérolas machistas de 1950... como rir se ainda hj estão com tudo??

Leitores, pq ainda nas revistas femininas essa historinha batida de homem depois do sexo quer sumir e mulher quer conversar? Me expliquem pq essas generalizações chatinhas sobre os gêneros, hein??

Pq dá IBOPE? Pq mulher gosta de fazer homens de animais irracionais?? Eu não costumo fazer meu homem de animal, sinceramente. O link a seguir é para "justificar" apenas uma entre tantas diferenças entre homens e mulheres que o povo fala que existe... cai nessa quem quer.

http://colunas.marieclaire.globo.com/falecomele/2011/03/25/por-que-os-homens-querem-ir-embora-depois-do-sexo/#comment-2377

Leram? O que acharam?


Homens leitores dessa comunidade, é anormal continuar acordado e com energia pós sexo?


Até pq sexo não se faz so a noite... as vezes é um sexozinho básico pós cochilo no fim de semana... não da sono nem em mim nem no meu parceiro, nesse caso.

Tb ja aconteceu de me ssentir mto relaxamento ou despertar meu sono pós orgasmo. No meu parceiro sempre relaxa se for antes de dormir... ok, mas isso quer dizer q é pq ele é homem? Eu não relaxo pq com ou sem sexo sou hiperativa.

Tb não sou parâmetro pq mesmo sem orgamos tenho insônia e sofro de ansiedade noturna, por isso não posso atribuir ao orgamos.

Se orgasmo desse sono nos homens por questão biologica, àqueles que sofrem de insonia nem precisariam tomar algum calmante ou remedios para dormir, era so se masturbar.

Todo dia de manhã ando me acordando cansada, meio mal humorada, sem querer falar com ngm e com mto sono...

Caraca, segundo o jornalista, pós orgamos mulheres ficam cantarolantes, querem conversar efazer carnaval. Opa! Achei a solução do meu problema! Vou me masturbar e depois de um orgamos maravilhoso, enfrentar o dia falante e cantarolante.

Pq é a q tem mulher q ainda gosta desses textinhos sexistas baratos que definem mulheres e homens no campo sexual??

Queria saber tanto pq minhas amigas e tantas outras mulheres gostam dessas imbecilidades, sério... e queria saber se mais alguma mulher acha esse texto extremamente machista e sexista como eu acho...