1 de jun. de 2010

Essa é boa!

"Posar nua para uma revista como a ‘Playboy’ é o sonho de toda mulher."

Como assim Bial, toda????


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI144148-9531,00-LIA+SOBRE+ENSAIO+NA+PLAYBOY+COMO+MULHER+ME+SINTO+ETERNIZADA.html

Bom, vamos aos comentários. Primeiro, acho super machista quem diz que quem posa na Playboy nao se "valoriza". Se valorizar não tem a ver com isso, pois muitas veem a tentação na frente com aquele monte de dinheiro. deve ser difícil resistir mesmo. Ainda mais sabendo que expõem um corpo meio fake, pois photoshop rola, né??

Não acho ridículo ela posar pra Playboy. Acho ridículo ela falar isso. Como assim meu sonho? Meu sonho é ser uma empresária, fotografa e jornalista bem sucedida, investir na bolsa de valores e viver de renda (que eu construí). Ela diz isso pq acha q toda mulher acha que o que mais importa na vida é ser desejada sexualmente... senso comum puro. Machismo puro.

Angélica, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Luana Piovani, Ivete Sangalo, Letícia Spiller, Sandy foram um dos nomes q achei no google que nunca posaram nua...

Dieckman recusou 1 milhão, Ivete 3 milhoes... a maioria afirma que nao pousa por dinheiro nenhum do mundo.

Eu nao vejo problema em ensaios nus. Cada pessoa faz o que quer do seu corpo. Vejo problema na generalização. Vejo problema em só nós sermos objetos. Gostaria de ver mais mulheres comprando revistas de homens nus pra muitos serem feitos de objetos também.

Já comentei por aqui, mas vale a pena comentar de novo: dia desses eu vi em Luciana Gimenez uma mulher que falou que nu masculino seria bizarro. Oxente, entao o feminino é pra ser explorado e o masculino nao? se for pra existir pessoas objetos que tenha mercado para os dois. Homem nao precisa sair excitado na foto como mostram as revistas gays. Mulher sai lubrificada e com suas vulvas inchadas na foto?? Nao neh??

Tudo isso é cultural. É injusto so mulher ser objeto. Ja tentaram lançar revista de nu masculino pra mulher na década de 90 e eu lembro que na loja que eu trabalhava as meninas tavam loucas p comprar, todas assanhadas comentando, mas sentiam vergonha.

Tirararam na sorte quem ia la comprar e a sorteada melou, nao teve coragem. Acho q mulher nao compra pq acha "putal" comprar. Tudo cultural mesmo. Eu nao compraria acho babaquice pagar por isso, mas gostaria de ver mais exploração dos homens. Gostaria que ambos os sexos tivessem direito.

Bom, galera, acho que deve existir pessoas de todos os tipos, românticas, que pagam por sexo ou revistas de corpos nus, que não pagam, que em um determinado momento de suas vidas pagam, em outros não pagam, mas o que acho injusto mesmo é só o homem poder tudo. Os namorados e maridos se divertem adoidado com a fartura de fotos e cenas onde tem mulheres nuas. Mas as esposas "honestas" e decentes jamais se esbaldariam em ver nus masculinos, né?

O que acho injusto mesmo são os maridos assinarem Playboys e elas nao poderem ter um saradão sequer em uma "Vip" feminina em casa. O que acho injusto é ser natural pra eles irem ali no banheiro ficar se masturbando pra foto de outras mulheres e as esposas acharem natural e justificar dizendo que é "instinto" deles e por não "sentirem vontade" de fazer isso.

A revista Nova é a mais moderninha nesse aspecto, mas ainda não é descarada como as masculinas. Esses dias recebi por e-mail proposta pra assinar e achei  slogan dela bem bem legal: "Estimula coragem para enfrentar os desafios, a busca pelo prazer sem culpa e a construção da autoestima."Mas eu acho que deveria ter homens sensuais nas capas e nao mulher. E ainda fala daqueles velhos clichês no sexo.

Sabe, o que acho injusto psicologicamente e sexualmente falando é o sonho de todo homem levar duas mulheres pra cama e mulheres não poderem ousar em achar natural levar dois homens. Será que tem mulher que realmente não sente vontade de nada disso, e acha tudo natural, ou será que elas são criadas para serem condicionadas a acreditarem nisso? E homens, será que até os casados precisam assinar Playboy, ou são condicionados a acharem natural? Quero deixar bem claro que não estou aqui expressando nenhum tipo de vontade minha, apenas defendendo que ambos os sexos deveriam ter os mesmos direitos sexuais.

E tem aqueles senhores mais velhos que vivem sozinhos e compram Playboys na hora daquela carência sexual, né? Coitadas das senhoras, que ainda sonham com sexo, que vivem sozinhas...nem um afotinha pra distrair e lembrar dos velhos tempos... kkkk