19 de abr. de 2011

"Um homem inteligente falando das mulheres"

Recebi um e-mail falando como os "homens inteligentes nos veem".

So essa semana recebi três e-mails desse. As mulheres acham o máximo e por eu ser feminista, me mandam,  acreditando q eu vou achar o máximo tb... ai meus sais! Como é difícil falar sobre igualdade com essas pessoas e elas entenderem!!!

O cara coloca um manual de como tratar a mulher, como alimentá-las, usa a expressão "em seu habitat" e no final ainda diz que mulheres são caras.

Vou repetir, é isso mesmo q vcs escutaram:  no texto o tal  homem"super inteligente" trata mulheres como bichinhos e ainda generaliza no final dizendo que MULHER CUSTA CARO.


Sei q mta mulher repassa esse e-mail achando "fofinho", mas pense bem... é lamentável ver q somos tratadas como bichinhos e q um cidadão tenha criado um manual para ensinar a nos alimentar....

Gosto de receber presente, mas tb gosto de presentear... e JAMAIS tenho intenção de ser "cara" para um homem. No dia qn eu for cara, particularmente me sentirei uma inútil.

Ele pode ganhar mais que eu. Me dar presentes muito caros. Isso não vem ao caso. A questão é: mulheres não são alimentadas com futilidades, flores e emoções apenas. Mulheres precisam ser gente tanto quanto eles.

Algumas também gostam de ver futebol na TV (ou simplesmente ver um porgrama na TV), sexo, cerveja e de ir no escritório fazer dinheiro.

O machismo é tão natural, que mta mulher acha lindo o texto do cara... paciência.

desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. (ANNNNNNN?)
Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!' Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade (FEMINILIDADE É BIOLÓGICA? LEIA POST ALI EMBAIXO, PLEASE) a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:



Habitat -Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente. (ESSE TRECHO É DE ARREPIAR DE NOJENTO. MULHER NÃO É BICHO, É SER HUMANO!!)

Alimentação correta - Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial. (NÃO PRECISO DESSE LENGA LENGA TODO PRA ME SENTIR AMADA OU PRA FAZER MEU PARCEIRO SE SENTIR AMADO, NÃO VOU PROCURAR OUTRO SE ELE Ñ DISSER EU TE AMO.. EÚ E ELE DIZEMOS NA MEDIDA QUE FOR RECÍPROCO, MAS NÃO É UMA NECESSIDADE FEMININA. CADA UM É CADA UM)



Flores - Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. (ODEIO FLORES. ACHO UM PRESENTE CHATO,M POUCO DURADOURO E DEPOIS TER QUE JOGAR FORA DA PENA).


Respeite a natureza - Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso. (SOU MULHER E NÃO TENHO TPM, OK?)


Não tolha a sua vaidade - É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie. ( RIDÍCULO... SIMPLESMENTE RIDÍCULO.. HOMEM NÃO TEM Q APOIAR NADA, TEM Q CUIDAR DE SUA VIDA, O QUE A MULHER COMPRA OU DEIXA DE COMPRAR É DA CONTA DELA)


Não faça sombra sobre ela - Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar umbronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. ( É NADAA? É NECESSÁRIO MESMO DIZER ISSO??)

Só tem mulher quem pode! (ou seja, quem tem dinheiro... mulheres são caras, para ele).

E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.!!! (quem ta dizendo que mulher é cara~é ele...)