1 de abr. de 2013

Dia de comemorar...



Escrevi há exato um ano, mas vale a pena publicar de novo:

Chegamos a igualdade de direitos!!! 49% dos pilotos de avião são mulheres, 51% das empresas têm mulheres no comando, 55% das mulheres são cientistas e 54% ganham o mesmo salário que os homens no mundo todo. 

A violência contra a mulher, oriunda do machismo, caiu 90% na última década. A maioria dos brasileiros acha que Eliza Samúdio foi vítima do goleiro Bruno e de uma sociedade patriarcal. Não há mais notícias de mulheres assassinadas nos últimos tempos. As mulheres não são mais estereotipadas em comerciais de produtos de limpeza. As pesquisas dizem que 90% das pessoas não acham mais que homens e mulheres têm habilidades diferentes, mas que isso varia de pessoa para pessoa.

80% das pessoas acham que o desejo sexual pode ser o mesmo para ambos os gêneros e que é ultrapassado atribuir o valor de uma mulher a quantidade de parceiros que ela teve ou ao comprimento de sua roupa.

Agora elas não são mais as rainhas do lar, dividem tarefas domésticas com os maridos, dividem a responsabilidade da criação dos filhos, e a noite não estão mais cansadas, estão dispostas para noites ardentes com seus parceiros!

100% das mulheres sentem orgasmos com a mesma frequência deles, sem se preocupar com mais nada, pois acabou a era da repressão e da opressão. Enfim, elas sentem-se livres para relaxar e gozar a vida!

A manchete de jornal hoje é: famílias criam seus filhos de maneira igualitária, meninos e meninas têm os mesmos brinquedos na infância e os mesmos estímulos. Meninos brincam de bonecas, meninas de carrinho, e, vice versa, e todos acham natural! Meninos e meninas recebem a mesma educação sexual.

O machismo foi criminalizado, as piadas machistas são consideradas de mau gosto por todos. As mulheres são respeitadas em todo mundo! A religião aceita a diversidade sexual e a mulher do novo século. Papa diz que as mudanças e adaptações são necessárias para que prevaleçam os direitos humanos.

Homens fazem tarefas domésticas tanto quando elas, 99% dizem que não acreditam que a mulher deve ter mais zelo pela casa.

Transfobia, homofobia, racismo e misoginia fazem parte apenas da história e todos repudiam qualquer forma de desigualdade e violência.

Pessoas casam-se com quem querem e todo mundo acha justo! Religiões não são mais ditaduras, cristianismo não é mais visto como o único caminho, mas um dos caminhos para quem quer ter uma crença. Ateus são respeitados e convivem com religiosos em paz.

Felicianices não existem mais!!! Vamos comemorar um novo tempo!
.
.

Não pera... Seria lindo se não fosse PRIMEIRO DE ABRIL! (Tudo mentira, voltemos a nossa realidade para tentar mudá-la!)