26 de abr. de 2014

Sociedade das feministas vivas

Não estamos aptas para a vida em sociedade, ou a sociedade é que não está apta para viver conosco? 

Somos seres livres, não permitimos que discursem sobre como são as mulheres. Não achamos graça na sua piada medíocre, que ridiculariza e estereotipa nosso gênero. Vivemos à frente do nosso tempo. Sabemos que assim, as discrepâncias se evidenciam, mas nada impede que sejamos fortes e felizes.

Rimos de outras coisas da vida, temos senso de humor inteligente. Aliás, não só de humor, temos senso de realidade, consciência. Não nos sentimos superiores por isso, mas nos sentimos orgulhosas de não sermos apenas mais um ser humano imbecilóide nesse mundo permeado de mazelas. Quanto menos significado você dá a sua capacidade de pensar, mais conformação. Não precisa me dizer seu signo, sua cor predileta, , você faz parte do grupo que repete que devemos aceitar o mundo como ele é? Sinta-se um nada, mas não esqueça de agradecer os audaciosos, corajosos que se mexem por você. No mínimo, viva no passado e deixe em paz quem quer viver no futuro.

Qual a vantagem de ser mais um animal racional insignificante? Não ter a sensibilidade de enxergar as peculiaridades humanas, as diversidades, no que tange as esferas sociais, que inclui animais irracionais e racionais instintivos, torna teu cérebro limitado. A natureza é muito inteligente, é um quebra-cabeças. Se completa, se encaixa, sem ela não existiria vida. Sapiência é compreender a importância que cada peça tem nesse mundo. Permita seu cérebro formar novos encaixes, além dos aprendidos, esse é um grande passo para entender o real sentido da palavra RESPEITO.

Pessoas iguais não mudam nada, as que mudam são as diferenciadas. Somos pretensiosas! Queremos mudar tudo: A ciência, a política, as verdades absolutas. Queremos inovação, não uma sociedade manipulada que nos faz de marionetes. Mas, tudo bem, caso goste, continue no seu mundinho pequeno, naquilo que você conhece e fechou sua cabeça, mas por gentileza, saia do nosso caminho. Estamos construindo, ou melhor desconstruindo um novo mundo, que evoluiu - como uma criança que cresceu e suas roupas não servem mais.

Nada nos limita, nada nos prende. Nos chamamos LIBERDADE. Morram de inveja, destilem ódio, ou juntem-se a nós.