2 de dez. de 2010

O mito da TPM que deixa as mulheres mais frágeis que os homens


"A TPM não é uma questão social, pois se for vou dar uma surra na minha mulher e nas minhas filhas"

Acreditem se quiser, mas um homem que se diz "não machista" postou essa frase nojenta no meu blog. Ainda disse que eu sou contra a "diversidade de opiniões".

Quero esclarecer que não escrevo nesse blog para apenas uma tribo como ele perguntou. Eu escrevo para muitas tribos. Mas apenas as tribos que não sejam racistas, machistas, homofóbicas, xenofóbicas e preconceituosas.


Este homem que deixou comentário no meu blog dizendo que mulheres e homens são diferentes sim por conta dos hormônios e da TPM.

Como se homem não tivesse instabilidade emocional, só pq não menstrua!!!!

Algum homem que está lendo isso, pode me dizer se tem dias q da tudo errado, q vc fica uma pilha e tem dias q vc está feliz da vida?? Proporcionalmente então somos obrigadas a ter mais instabilidade por conta da TPM??

Existe uma comprovação científica que determina que somos mais problemáticas, homens, não?? Ou você anda vendo demais aqueles bloguezinhos de merda que postam fotos de mulheres fazendo compras e comendo chocolate ansiosamente? Sim, a internet está infestada de rótulos. Chega! Eu não sou uma mulher problemática só porquê tenho TPM!!! Problemas não são exclusividade no ser humano de gênero feminino!

Alguém já comprovou isso estatisticamente? Alguem ja estudou como as mulheres seriam se não houvesse machismo? Mas de verdade, não aquelas ciências fajutas de Freud e seus discípulos, tá?

Instabilidade emocional agora é só TPM??  É só defeito de fábrica de mulher? Toda mulher agora tem doença de TPM??

Se a TPM da sua mulher e de sua filha te faz dar vontade de bater nelas, você tem que ver de quem é o problema... porquê a delas é exagerada, viu??? Ou elas precisam de um médico URGENTE ou você... tem certeza que é TPM que deixa elas assim tão doentes???

Bom, eu o convido para uma reflexão. Se TPM fosse um problema de saúde que acomete TODAS as mulheres, acredito que muitas estariam dando surras em maridos por aí e não apanhando como você sugeriu.

Eu nem menstruo pq tomo remedio p não menstruar e mesmo assim não sou uma pessoa de equilibrio emocional perfeito... então o rapaz que deixou comentário, afirma que é pq sou mulher, alguém aí concorda??

Cada dia mais me impressiono com os comentários machistas que recebo, homens então são seres perfeitos, pois além de não ter TPM, não se envolvem emocionalmente com mulheres, transam só pra relaxar, enqto a mulher transa só por amor, são equilibrados e etc, é isso mesmo que você quier dizer??


Paciênciaa!!!!