14 de jan. de 2015

Prazer feminino tão rápido quanto o masculino




"A vaidade masculina inventou que mulher, quando diz não, quer dizer sim." Disse certa vez, Carmem Silva.

Não só isso foi inventado a respeito do prazer feminino. O pensamento do envolvimento emocional necessário para se obter um orgasmo, é generalizado. Fora isso, ainda temos textos e muitos"especialistas" como Regina Navarro ( fui tirar satisfação com ela no Facebook e ela respondeu toda arrogante reafirmando o que disse... podia pelo menos ter a humildade, afinal eu relatei que comigo não era assim e não sou um ET, muito menos uma aberração da natureza) que afirma por aí que mulheres precisam de mais tempo para se excitar do que os homens. ( Anham. Machismo, fia! Tudo machismo. Até Regina que é " moderna" reproduz esse conceito idiota, afinal, me digam como é capaz de testar isso? Só se existisse um termômetro de prazer e isso fosse feito com todas as mulheres desencanadas do mundo... sim, desencanadas, pois o machismo TRAVA que é uma beleza!)

Gostaria de deixar registrado aqui, nesse blog, o que acontece com MEU CORPO, minha vulva, minha vagina ( Sou mulher cis). 

Não faz sentido nenhum isso! Conheço homens que demoram para se excitar. Eu, particularmente, dependendo da fase que estou ( de férias, com menos preocupação é batata!) posso me excitar em menos de 8 segundos, dependendo dos estímulos visuais e táteis ( em masturbação ou em uma relação sexual) e já aconteceu ( e aconteceria várias vezes se eu não me controlasse) de eu atingir o orgasmo em segundos em uma relação sexual. Menos de um minuto, eu juro! Não foi apenas uma vez. Então, pesquisas, pesquisem melhor pois sou mulher e não sou exceção! Não criem regras para meu prazer! Me explique, como afirmar que homens são mais rápidos? Cada um é cada um!  Claro que quando falo isso, falo de sexo com estímulo clitoriano, não acredito em ponto G ( é uma lenda!), é claro que a vagina tem sua participação, mas não é a mesma coisa do clitóris. Portanto, homens leigos que estão lendo isso aqui, entendam de uma vez: vcs gozariam pelos testículos? Pois é. É a mesma coisa de dizer que existe orgasmo vaginal e clitoriano. É claro que nosso cérebro produz o estímulo e que o pensamento, um vídeo ou qualquer coisa ( muito pessoal o que excita cada um!) ajuda. Só estou dizendo que: qualquer sexo, anal, vaginal ( nas mulheres) e nos homens anal, podem resultar em orgasmos com origem em seus pontos físicos de prazer. Querer orgasmo sem estímulo no clitóris, é como querer acender a lâmpada sem tocar no interruptor, sacou? É como estimular seus testículos, sem tocar no seu pênis! Os homens precisam entender que a escola pornô ensina as piores posições e que estimular o clitóris não é sexo de lésbicas!

O que é verdade que sempre vejo nos textos, e sinto é que realmente minha vulva fica inchada, minha cavidade vaginal lubrifica lindamente, aumenta de tamanho, acomoda o pênis confortavelmente. 

Não, não somos complexas, como a maioria dos textos dizem. Temos um órgão extremamente sensível, (tanto quando a cabeça da glande nos homens) e podemos gozar rapidamente, contanto que percamos a vergonha e deixemos o tesão fluir!

Tomando as rédeas dos movimentos sexuais, para gozar mais rápido:

O sexo oral é muito bom e eficaz para isso. Mas não podemos ficar dependentes só dele para obter um orgasmo. ( uma amiga minha disse que só atingia assim... claro, os homens concentram toda energia na vagina, quando não é só lá!)




Posições que ajudam:

1- Fique em cima, sentada de frente ou de costas, friccionando seu clitóris ( massageie com seu corpo) e peça ao seu parceiro para ficar paradinho. ( isso ajuda em sua concentração, mas se gostar que ele se movimente, deixe).

2- Quando ele estiver em cima, peça para você movimentar o seu corpo e não ele. Caso ele movimente, você pode perder a concentração, mas caso goste, peça que movimente também. 


3- Em posições que não são favoráveis ao estímulo clitoriano, como de 4 ou qualquer outra, aproveite para fantasiar e prolongar o prazer ( direto lá é mais fácil de gozar!). Veja vídeos eróticos. Sinta-se vulgar sem ser sexy. Foda-se qualquer coisa, o mais importante é seu prazer. ;)

Ahh tenho uma teoria: o orgasmo ajuda a fortalecer o músculo da vagina e assoalho pélvico. Não existe nenhum artigo sobre isso, é apenas a lógica que me diz isso, já que mandam a gente fazer aqueles exercíciozinhos de contrair e descontrai. Ora, o orgasmo faz isso sozinho, involuntariamente, então, moças, força na peruca, ou melhor, na vagina, botem ela pra trabalhar!

Ah e sobre pompoarismo, acho uma grande bobagem. Me desculpem as adeptas e me perdoe quem discorda de mim. Vamos tonificar o músculo com uma vida saudável, com exercícios e muitos orgasmos!

Mulher, se você faz parte daquele grupo das envergonhadas, das que servem mais o prazer do parceiro do que o próprio, perca a vergonha! Você é capaz!

Beijos