22 de nov. de 2010

As faces do "lesbianismo hetero"


Natália e Fani na Playboy desse mês. O que as heteros pensam sobre o lesbianismo???


Uma analise crítica sobre o assunto sob meu ponto de vista. Sei que vocês estão me achando pretensiosa em falar, pois não sou especialista. Mas minha bagagem de vida, pesquisas e conhecimento sobre o comportamento feminino me fez trazer aqui algumas conclusões.

Existem três tipos de mulheres héteros:

1) Heteros que se acham "descoladas" - aprendem que é "glamuroso" ter prazer com elas mesmas sem que isso as tachem de "sapatonas", de vez em quando ou em menages. (O conceito de sapatona é só pra "machorras").

2) Heteros que dizem que têm "nojo" de mulher

3) Heteros que dizem que não fariam, mas entendem as que fazem com outra mulher.

Um dia em Jô Soares vi a dupla de apresentadoras do programa do Multishow "Papo calcinha". Super tatuadas, descoladas e com um jeito "nem aí" de ser.  Elas disseram várias vezes o quanto era bom transar com mulheres. Instigaram a mulherada em casa a experimentar.

 Mas na hora que Jô perguntou sobre o menage com dois homens, a opinião das duas era de nojo. "A mulher tem um corpo lindo, né?" Homens bateriam as bolas... e deram risadas (ué, só existe uma posição se uma mulher transar com dois homens? ). Não colou. Pra mim elas reproduzem o conceito social que dita o que é legal e o que não é. Se dissessem que acham natural outros tipos de relacionamentos, eu não falaria isso. Mas como o "descolamento" todo foi só para o que satisfaz PRINCIPALMENTE o homem, eu arrisco dizer que elas são vítimas da indústria pornográfica que faz filmes pra homens.

Entendam, eu não estou afirmando que uma mulher não pode gostar, estou dizendo que acho estranho elas falarem de sexo com naturalidade em alguns aspectos - os velhos aspectos conhecidos da sociedade - outros não.

E porquê cargas d'agua só a mulher acha bonito mulher com mulher? Claro que é porquê é o que nos dizem... Nunca vi mulher achar bonito homem com homem... somente uma vez no boboca do blog do urso eu vi uma mulher perguntar se era normal ela se excitar com os filmes gays masculinos (o marido não gostava + ela pedia pra ver com ele). A resposta do blogueiro e dos internautas que deixaram comentários? Advinha? Hostilizaram a mulher, disseram que o marido não estava "dando no couro", que isso era bizarro, enfim: falaram horrores. Tudo que foge os padrões, faz o povo xingar e meter o pau, né? (não literalmente hehe)

A Fani também declara na boa que é bi. Porém, se o Gianechine declarar ser bi, despertará nojo de muitas mulheres. Jamais muitas iriam querer um menage com ele e outro homem. Ou sequer deitaria com ele por uma noite sabendo que ele também transa com homens. "Isso é coisa de veado!" Diriam provavelmente.

Porém no meio de Natália e Fani nuas, QUALQUER homem quer entrar. Quero deixar claro que eu adoro e admiro a Fani, não estou falando mal dela, estou apenas despertando seu senso crítico. (sim gosto dela porquê acompanhei ela algumas vezes no BBB e achei ela meio feminista até. Uma mulher de personalidade, diz o que pensa sem se importar com julgamentos e sem falsos moralismos).

Pois é querido leitor (a), você não perecebe, mas a sociedade dita até o que deve lhe excitar.Você já imaginou se uma mulher se excita com dois homens juntos? Ou com um menage com dois homens? É uma louca, excêntrica, vagabunda. Menage entre um homem e duas mulheres tudo bem, né? Afinal é até "moderninho" fazer isso. Conheci algumas duplas que bebiam horrores na balada e depois costumavam sair com um homem. Bom, não estou criticando, não tenho preconceitos, estou apenas refletindo.

Ahhhhhhh mas o mundo é assim, não existe essa de querer mudar. né? (essa é velha, escuto com frequencia).


Não que eu queira que acabe tudo isso, não é essa a proposta. Se tem uma coisa que não sou é MORALISTA! Falo de igualdade no direito a ter liberdade de ser o que quer e fazer sexo com quem quiser, independente de gênero e do que a mídia te diz, entende?? E por vontade mesmo, não por simplesmente satisfazer os homens.

Quer ver um filme antigão mas que eu aacho lindo porquê quebra paradigmas? 3 formas de amar.

Não, não quero que o mundo seja uma putaria, quero somente que ninguém me diga o que me excita, o que me deixa sensual, o que o uma mulher deve fazer para se sentir desejada.

Não estou pedindo pra você mudar, estou apenas convidando-a a reflexão. Refletiu? Me conte o que você acha então!

Para estar na flor da idade é necessário ter que idade?

Qual a idade dessa moça?? Muda alguma coisa saber?


Ao contrário da maioria das atrizes que já passaram dos 40 anos, Mary-Louise Parker não pode se queixar de ter menos oportunidades em Hollywood devido à maturidade. Aos 46 anos, a protagonista do seriado americano Weeds interpreta a mocinha do filme de ação Red – Aposentados e perigosos, que acabou de estrear no Brasil. Em suas palavras: “Um papel que poderia ser interpretado por alguém de 29 anos”. Ou por alguém com corpinho de 29. Com 1,73 metro de altura e 53 quilos – atributos devidamente exibidos em Weeds e em revistas masculinas –, a americana de ascendência sueca está sendo chamada de sex symbol tardia. Como ninguém descobriu tanto talento antes? “Eu nunca aparecia muito sexy nos tapetes vermelhos. Provavelmente, eu não era muito sexy.

Fonte: revista Época.


Querido diário,
 
Tenho que falar tudo que passa na minha cabeça quando vejo uma matéria dessa. Eu sou de uma época que mulher com 40 anos já era "corôa". Me lembro que quando completei 26 anos, e já tinha dois filhos, mamãe me disse que eu já era praticamente uma corôa. Reclamou de uma mini saia que eu queria usar porquê disse que não era condizente com minha idade. kkkk

Eu resolvi vir aqui desabafar porquê vejo que conseguimos (e ainda temos MUUUITO o que conseguir)  avanços nesses aspecto. Um dia desses meu ex marido disse que eu era velha (estou na casa dos 30) e começou a me dar "conselhos" afirmando que dificilmente eu iria arrumar um emprego, que infelizmente o mundo é preconceituoso com pessoas "velhas" e etc. (detalhe: eu não perguntei!)

 Outra vez eu estava comentando que queria iniciar um curso de fotografia e um de meus irmãos também me aconselhou, dizendo que infelizmente, não dava tempo de eu começar algo agora, pois quando eu pegasse experiência já estaria velha e a concorrência estaria jovem e com bagagem.

 Gente, por favor, a idade é uma coisa inventada pelo homem!!! Eu me sinto com 20, e daí?? Você sabe, querido leitor (a) que esses dias eu estava pesquisando se tinha como eu fazer um intercâmbio?? Sim, intercâmbio, mudar de país e daí??? Porquê não? Passei do tempo? Eu não sou fruta pra cair e estragar, seres humanos não são tão perecíveis!

Eu recebi uma proposta de trabalho, meu namorado também, o que me fez desistir de convencê-lo a largar tudo aqui e ir comigo, filhos, gato, cachorro e papagaio. Vou assinar um contraro de um ano. Adivinha se perguntaram em algum momento minha idade?? Em nenhum momento! Fui indicada porquê gostavam dos meus textos que escrevo sobre moda.
Eu não trabalharia em uma empresa que tivesse como filosofia algum tipo de preconceito. Só combino com empresas modernas, que me aceitam exatamente como eu sou e que estão dispostas a avaliar meu trabalho e não  idade, religião ou minha cor.

Eu já vi  muitas quarentonas mais dispostas que eu. Já vi muitas trintonas mais dispostas também, isso varia de pessoa pra pessoa, será possível que as pessoas ainda justificam seus fracassos às suas idades?

Meu pai comentou comigo que o dono da Visa começou a empresa aos 34 anos, inclusive me recomendou esse o livro " O nascimento da era caórdica". Deve ser muito bom mesmo.

Ainda bem que o tempo passou e que o conceito de que mulher bonita tem aquela cara de ninfeta está mudando, né? Uma vez a capa da Playboy com alguma famosa tinha escrito na capa: "fulana tem 30, mas com corpinho de 18!" É muito machismo!!! Deveria ser proibido. Há uma instigação sexual cultural masculina  para a supervalorização das novinhas. No aniversário de 5 anos do meu sobrinho ele ganhou uma caixa com um bilhete dizendo pra abrir aos 12. Nela continham várias Playboys. Nunca vi presente de mais mau gosto que esse. Isso é nojento! Por isso que tem tantos pedófilos e tanto homem machista.

É muito triste ver a sociedade fazendo somente do corpo feminino um objeto de prazer.

Já parou pra pensar que o 30's de hoje é o 20's de ontem e o 40's é o 30's? É só olhar pra as mulheres de 40 que se cuidam (se cuidar não é ser escrava da beleza) e você concorda comigo. Sarah Jessica Parker, Jenniffer Aniston, Débora Bloch, a que citei acima e outras estão aí pra provar isso. Cada uma mais linda que a outra.