22 de nov. de 2010

As faces do "lesbianismo hetero"


Natália e Fani na Playboy desse mês. O que as heteros pensam sobre o lesbianismo???


Uma analise crítica sobre o assunto sob meu ponto de vista. Sei que vocês estão me achando pretensiosa em falar, pois não sou especialista. Mas minha bagagem de vida, pesquisas e conhecimento sobre o comportamento feminino me fez trazer aqui algumas conclusões.

Existem três tipos de mulheres héteros:

1) Heteros que se acham "descoladas" - aprendem que é "glamuroso" ter prazer com elas mesmas sem que isso as tachem de "sapatonas", de vez em quando ou em menages. (O conceito de sapatona é só pra "machorras").

2) Heteros que dizem que têm "nojo" de mulher

3) Heteros que dizem que não fariam, mas entendem as que fazem com outra mulher.

Um dia em Jô Soares vi a dupla de apresentadoras do programa do Multishow "Papo calcinha". Super tatuadas, descoladas e com um jeito "nem aí" de ser.  Elas disseram várias vezes o quanto era bom transar com mulheres. Instigaram a mulherada em casa a experimentar.

 Mas na hora que Jô perguntou sobre o menage com dois homens, a opinião das duas era de nojo. "A mulher tem um corpo lindo, né?" Homens bateriam as bolas... e deram risadas (ué, só existe uma posição se uma mulher transar com dois homens? ). Não colou. Pra mim elas reproduzem o conceito social que dita o que é legal e o que não é. Se dissessem que acham natural outros tipos de relacionamentos, eu não falaria isso. Mas como o "descolamento" todo foi só para o que satisfaz PRINCIPALMENTE o homem, eu arrisco dizer que elas são vítimas da indústria pornográfica que faz filmes pra homens.

Entendam, eu não estou afirmando que uma mulher não pode gostar, estou dizendo que acho estranho elas falarem de sexo com naturalidade em alguns aspectos - os velhos aspectos conhecidos da sociedade - outros não.

E porquê cargas d'agua só a mulher acha bonito mulher com mulher? Claro que é porquê é o que nos dizem... Nunca vi mulher achar bonito homem com homem... somente uma vez no boboca do blog do urso eu vi uma mulher perguntar se era normal ela se excitar com os filmes gays masculinos (o marido não gostava + ela pedia pra ver com ele). A resposta do blogueiro e dos internautas que deixaram comentários? Advinha? Hostilizaram a mulher, disseram que o marido não estava "dando no couro", que isso era bizarro, enfim: falaram horrores. Tudo que foge os padrões, faz o povo xingar e meter o pau, né? (não literalmente hehe)

A Fani também declara na boa que é bi. Porém, se o Gianechine declarar ser bi, despertará nojo de muitas mulheres. Jamais muitas iriam querer um menage com ele e outro homem. Ou sequer deitaria com ele por uma noite sabendo que ele também transa com homens. "Isso é coisa de veado!" Diriam provavelmente.

Porém no meio de Natália e Fani nuas, QUALQUER homem quer entrar. Quero deixar claro que eu adoro e admiro a Fani, não estou falando mal dela, estou apenas despertando seu senso crítico. (sim gosto dela porquê acompanhei ela algumas vezes no BBB e achei ela meio feminista até. Uma mulher de personalidade, diz o que pensa sem se importar com julgamentos e sem falsos moralismos).

Pois é querido leitor (a), você não perecebe, mas a sociedade dita até o que deve lhe excitar.Você já imaginou se uma mulher se excita com dois homens juntos? Ou com um menage com dois homens? É uma louca, excêntrica, vagabunda. Menage entre um homem e duas mulheres tudo bem, né? Afinal é até "moderninho" fazer isso. Conheci algumas duplas que bebiam horrores na balada e depois costumavam sair com um homem. Bom, não estou criticando, não tenho preconceitos, estou apenas refletindo.

Ahhhhhhh mas o mundo é assim, não existe essa de querer mudar. né? (essa é velha, escuto com frequencia).


Não que eu queira que acabe tudo isso, não é essa a proposta. Se tem uma coisa que não sou é MORALISTA! Falo de igualdade no direito a ter liberdade de ser o que quer e fazer sexo com quem quiser, independente de gênero e do que a mídia te diz, entende?? E por vontade mesmo, não por simplesmente satisfazer os homens.

Quer ver um filme antigão mas que eu aacho lindo porquê quebra paradigmas? 3 formas de amar.

Não, não quero que o mundo seja uma putaria, quero somente que ninguém me diga o que me excita, o que me deixa sensual, o que o uma mulher deve fazer para se sentir desejada.

Não estou pedindo pra você mudar, estou apenas convidando-a a reflexão. Refletiu? Me conte o que você acha então!

8 comentários:

Josiane Caetano disse...

Este seu texto ficou fantástico: no fim das contas, o bissexualismo feminino só é aceito por um motivo: porque deixa os homens héteros excitados! Quanto ao contrário, que se danem as mulheres...

Sexoposto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Li disse...

Ola "uma quase mãe" que bom que vc entende o que eu falo e se identifica com minhas postagens.

Já sobre a pessoa que com o nick "sexo oposto" eu tive que apagar o comentário, não deu. E a pssoa ainda se diz "não machista".

Infelizmente vc não é bem vindo nesse blog, tem como vc ir pra um blog que combine mais com seu pensamento? Copiei sssa frase aqui antes de apagar pra meus leitores entenderm o porquê:

"Até pelo jeito mais sensual, mais romântico, mais dócil que a mulher pratica o sexo. Uma mulher nua é muito mais bonita que um homem nu"


vc demonstrou sua capacidade de não compreender minha língua e o que eu falo sobre "conceitos sociais" prontos.

Super clichê dizer que mulher é mais dócil na hora de fazer sexo... deve ser por isso que muitas têm que fingir orgasmo.

Sexo não é uma coisa delicada nem pro homem e nem pra mulher. Os movimentos são parecidos para os dois, se os dois realmente querem atingir o prazer.

Se lembrar que sou mulher na hora do sexo e fazer jeitinho dócil? Não, isso não é comigo.Sou dócil passeando com meu namorado, dançando... mas na cama?? Nunca vi sexo oral em homem ser algo "dócil". Nem outras posições que fazemos... Não estou dizendo com isso que "coço o saco" ou tenho jeitão bruto. Não deturpe, por favor!

Estou dizendo que seu comentário é idêntico ao da torcida do Flamengo... essa história que uma mulher nua é mais bonita não cola é babaquice ditada pela sociedade.

O corpo masculino é muuuuito mais bonito, até pq a pele masculina é menos propensa a flacidez e celulites!

Eu acho o corpo masculino mais bonito, SIM, e daí? Ah vc é o dono da verdade, eu não sei de nada? Claro, claro. Esqueci!

Por isso, me faça o grandissíssimo favor de dar meia volta qdo vier deixar esses comentáriozinhos idiotas de quem não entende o que eu falo.

Será que eu me expresso tão mal assim pra essa pessoa vir aqui vomitar sempre as mesmas ladainhas do senso comum??

Não dá... me desculpe, esse blog não é para vc.

Hera disse...

Você levantou uma questão interessante, eu por exemplo, acho sexy dois garotos juntos e realmente não é comum uma mulher dizer isso, mas enfim, não me importo com isso. Parabéns pela postagem, continuarei acompanhando!

Li disse...

Legal Hera, é bom ver outros pontos de vista como o seu. Eu acho que uma mulher pode perfeitamente sentir tesão em duas juntas, sem problemas. Pode sentir mais ainda vendo o namorado com outra em um menage. O que o que importa é o prazer e afinidade dos dois e que seja algo consensual.

Mas quando a gente percebe que isso é quase uma imposição social seuxal (qse td homem fantasia isso, mas qse nunca com a esposa kkk), acho que é questionável, né?

Bjos e volte sempre!

NAX-ARQ disse...

Olá Liah! Adorei o blog, parabéns pelos posts!
O universo da fantasia sexual é complexo mesmo, né...é sempre polêmico. Eu fico P da vida com essas máximas, com esse discursinho “liberal” do “topo tudo mas péra lá”, com esses "aprendizados burros" e culturalmente arraigados, com essas mulheres que vivem consentindo o abuso, a submissão e acabam por contribuir para uma involução tremenda na questão dos direitos e deveres entre os gêneros. Eu assisti ao programa Papo Calcinha uma vez e fiquei perplexa com aquilo. Pra começar que (se for real) o que é exposto ali é um bando de mentiras de mulheres que infelizmente não se dão ao respeito e cumprem um papelzinho antiiiigo de agradar o macho, o viril, o dono do falo. E o discurso delas ta pautado na coisa: “sou gostosa pacas, mas mando no meu corpitcho” . Manda nada minha filha! Acorda! E também repetiam muito a coisa do “o cara tem que ter pegada!”. Concordo. Tem que ter pegada. E muito mais, como cérebro saudável e bom senso. Uma outra lá falou que adora homem feio. Isso é ou não é p/ homem besta acreditar? O programa é uma conversa entre “amigas” que obviamente está na fantasia masculina e elas ali cumprem muito bem o papel. Espero que seja um papel, que seja um personagem. Mas é tão contraproducente quanto os filmes pornôs que proclamam que toda mulher goza horrores em toda relação e berra feito uma cabrita no abate. Enfim, não vou me alongar mais, mas acho que é isso mesmo o que vc falou no post e p/ o cara aí de cima.
Aproveitei p/ desabafar também, rssss.
Bjs.
Mariana.

Li disse...

adorei seu comentário, Mariana. Concordo 100 %!!!!!!

Volte sempre ao meu blog. E continuemos a luta!!!

Bjoss

Anônimo disse...

As mulheres mais héteros que conheci eram feministas e tinham mente aberta assim como vc.

Parabéns!