1 de jul. de 2010

Pérola de Latino, o rei do machismo

"HOMEM PODE ESTAR FIEL MAS NAO É", DIZ LATINO

Olha aqui a última que saiu hoje no Ego:

Para Latino, fidelidade é um conceito relativo. Depois de dizer no Twitter que não existe homem fiel, ele tentou se explicar em entrevista ao jornal "O Dia".

”O homem pode estar fiel, mas não é. É predador, nasce para procriar. Sempre deixei isso claro para a Mirella”, argumentou.
Na mesma entrevista ao jornal, o cantor deu mais uma declaração machista afirmando que a mesma máxima não vale para as mulheres. "Já para elas, a situação é outra. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem, de um canto. Quando elas traem é mais por vingança do que por prazer", disse.

Ai ai ai, ô cabecinha de véio, hein? kkk Eu tenho mais de 30, mas infelizmente ODEIO a cabeça de uma maioria acima dos 30 que ainda pensa essas coisas antigas. Ui, tenho horror! Aliás, minha cabeça é de um jovem daqui a 30 anos, então a culpa pode nem ser só dos trintões, quarentões e cinquentões, né? Acho que a culpa é de eu ser super prafrentex, com percepção avançada sobre as coisas (sem querer me gabar), dona de uma cabeça com ideias lógicas e modernas. (kkk Me achei agora!) Bom, você que lê meu blog, presumo que também seja assim, senão já teria apertado o "x" ali do canto superior direito. Fala sério, nós não aguentamos esse povo, né? Nós ficamos possessos com o machismo idiota que nossa sociedade adora alimentar como uma praga que atrapalha o desenvolvimento das mulheres.

Essa do Latino dizer que homem não consegue ser fiel, é o conceito que ainda impera.  É senso comum puro! Bem coisa de gente que não lê, não se atualiza, não percebe o mundo novo, não vê que o machismo é coisa de gente safada e inescrupulosa.

Mas o pior é que muitas pessoas reproduzem essa pérola de que a mulher trai se precisa de carinho e se o cara trai é pq é instinto... no programa Amor e Sexo com Fernanda Lima há alguns meses uma sexóloga falou isso... (eu postei aqui, lembram?) eu não acho q seja culpa dele ser burro, ele é só produto da massa...


Tenho pena dele, coitadinho, ele é o cara do QI baixo (da pesquisa do Jornal Nacional, eu postei aqui, tb, lembram?) que não pensa com a própria cabeça e sim com a cabeça dos outros, do que ouve por aí...
Quanto a Mirela, acho que ela não deve ser otária e ficar só com ele tb, neh? Só que ela não pode sair divulgando a infidelidade como ele divulga pq a mulher fica com fama de vadia, o cara não... ai ai que coisa mais ridícula ler isso em pleno século XXI.

Porque as pessoas avançam tanto na tecnologia mas não avançam em seus sentimentos, em preservar o amor, nonestidade, paz, igualdade e justiça como valores principais para uma vida mais feliz? Não entendo como em tempos modernos tem homem tão ignorante que curte ser o homem das cavernas.

Caso Eliza, ex de Bruno do Flamengo


Odeio julgamentos. Porquê chamar a vítima de Maria chuteira se não temos nenhum indício disso? Pra mim Maria chuteira é uma golpista. Mulher que vende seu corpo em troca de dinheiro. Mulher que não gosta de um homem e fica com ele porquê ele é jogador famoso.

 Tem gente por aí que chama qualquer mulher de jogador de Maria chuteira e ainda diz que ela engravidou de propósito. Do mesmo jeito que ela quis transar ele tb quis, certo? Ou seja, os dois são responsáveis. Ele deveria ter usado camisinha pois todo mundo sabe como faz um bebê. Tenho muita raiva disso... a mulher sempre leva a culpa de puta, aproveitadora... se ele fez "sem querer" um filho porque ela também nao pode ter feito "sem querer"? sempre sobra pra mulher a culpa.


O que fico mais arretada é q o cabra safado tem dinheiro, era so fazer um exame e pronto. Daria o que a criança tem direito e inclusive curtir a criança, dar um nome, ser pai. Mas muitos homens na nossa sociedade são criados por "machinaziztas", não desenvolvem suas sensibilidades, seu lado humano. É triste isso!

Tenho horror a pensão pra ex mulher jovem e de casamento de pouco tempo, sem filhos (como no caso de Alexandre Pato e Stephanie de Brito que dizem que ela queria pensão do cara porquê se separou), acho a prova da inferiorização e submissão da mulher, mas no caso de ter filho, dane-se, fez agora que arque com as consequências. Alguém concorda?