Quem somos

Loucas, sonhadoras que acreditam que o mundo pode ser justo entre os gêneros. Mulheres unidas que ficam tristes quando outras nos decepcionam e querem desatar o laço que estamos batalhando pra atar. 


Seres humanos, antes de termos vaginas e seios. Pessoas que pretendem mudar o mundo, seja com uma contribuição mínima de tentar fazer nossa vizinha ou nossa empregada refletir sobre nossos direitos. 


Mulheres que acreditam que machismo é um problema social tal qual racismo, homofobia e outros preconceitos naturalizados culturalmente.


Entenda os botões e a finalidade do blog:


Grite aqui!

Aqui vamos poder gritar sem medo de ser feliz, sem que ninguém nos repreenda pelas nossas opiniões " insanas". Sim, todas aquelas ideologias que deixam o povo de cabelo em pé aqui são bem vindas! 
Estou aqui pra ajudar outras mulheres que enfrentam barras pesadas como eu já passei no passado e não desejo para o futuro de nenhuma outra mulher. Não sou psicóloga, sou formada em jornalismo, mas a vida, e a ideologia feminista, me ensinaram a ser feliz, distinguir os homens, dentre muitas outras coisa

Estou esperando, qualquer coisa dá um grito!!! :)


Mal amadas


Aqui vamos desmitificar o termo " mal amadas" empregado erroneamente pra falar de nós, pobres feministas que levamos a fama, mas mal amadas são as mulheres que são mortas ou agredidas pelos seus parceiros que nunca as amaram!  Infelizmente vamos trazer notícias tristes que a gente não quer ver, mas que faz parte de uma estatística infeliz: 10 mulheres assassinadas por dia, 8 estupradas, fora as agredidas verbalmente que são incontáveis... Nossa luta é para que mais mulheres sejam amadas e estas notícias não façam parte de noticiários frequentes.


Crônicas


Esta humilde feminista que vos fala sonha em ser escritora. Mas a mídia e as editoras estão mais afim de publicar bobajadas como " Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus" ( A ordem dos fatores não altera os produtos!) e outras porcarias sexistas. Então, queridas leitoras, me contento em escrever e publicar aqui crônicas que crio a partir do que minhas amigas contam, do que vejo e do que minha imaginação cria... Confesso que algumas personagens levam pitadas da minha personalidade ou vivem um pouco do que já passei.


Feministas sem fronteiras


Ativistas, militantes, feministas até a tampa! Sem fronteiras, que morrem abraçadas com suas bandeiras em ilhas desertas, sozinhas, incompreendidas, mas que não abandonam a causa. 

Contato


Quer mandar e-mail com contribuições, textos, comentários, desabafos, insanidades, críticas ou elogios? Clica lá e copia meu e-mail!