22 de mar. de 2011

Uma nota para Viviane, a girl que é uma genialidade...

Queridas leitoras,

Tive que vir aqui, pois recebi mais um comentário daqueles, sabe? kkk SIM, isso mesmo que vcs imaginaram. Comentário de gente indignada por eu não aceitar que o machismo é "biologico"... inclusive, a moça disse que podia "até não ser", mas que pesquisas quantitativas comprovavam!

KKKKKKKKKKKKKKK é pra rir, né? Justamente o que eu vivo pedindo às pessoas... pensem com suas cabeças e não com as das quantidades...

Ai, ai ai...

Desde quando pesquisa quantitiva é pesquisa científica? O nome já diz! Vem de Q U A N T I D A D E. Amiga, a torcida do Flamengo vai adorar seus posts. Você escreve para a maioria. Eu para uma minoria que PENSA. Questiona, não aceita preconceitos, imposições e generalizações sobre nosso gênero. Não aceito hormônios mandando no meu cérebro... não aceito MACHISMO "cientificamente comprovado".

Sou mulher, não sou hermafrodita, muito menos aberração da natureza. Portanto, não é possível você afirmar o que é biológico em mim, quando eu não sinto tudo que você diz. A menos que eu e mais de 10 mil meninas da comunidade Feminismo & feministas estejamos erradas sobre nossos sentimentos e nossos corpos. Minhas leitoras também, estão loucas, né?

Será que é isso? Coitadinha de você, viu? Jeguisse é o pior defeito dos nossos únicos 10% de "genialidade" disponíveis no nosso cérebro...

Desde quando podemos confiar em pesquisas sociais sobre os gêneros, pior, quantitativa, quando a mídia e o senso comum ensinam como devemos nos comportar?

E desde quando alguém chega no MEU blog pra me dizer que eu sou uma mulher que me comporto de forma "errada"???  Por simplesmente pedir mais diversidade e menos generalização?

Sou uma aberração da natureza então??

Ai, me faz o favor, ô pessoinha indesejável, dá o fora desse blog, pois estás enchendo minha caixa de spam... e cansando minha beleza. Que aliás é tão grande que é invejada por pessoas como você. Vou fazer minha unha e colocar uns pepinos nos olhos, pq hj trabalhei demais, sabe? Gosto de continuar phyna, apesar de toda minha modernidade, independência, que me proporciona uma certa falta de tempo para me cuidar. Já volto.

E sabe o que você faz com todas as suas pesquisas? Enfia no seu...




Armário. Porquê são ALTAMENTE cafonas, ultrapassadas e defasadas....

Seus comentários tb enfie no mesmo lugar. Não tô afim de ficar excluindo comentários de visitas indesejadas. Aqui comenta quem gosta de debater e discutir o assunto sem vomitar preconceitos.