23 de nov. de 2010

O mito da mulher "dócil" e mais bonita por "natureza"


Mulher é "dócil" na hora de transar, foi um comentário que recebi abaixo e fui obrigada a apagar. Sou uma blogueira que detesta generalizações, então essa pessoa me inspirou a escrever mais essa postagem.
Eu gostaria de fazer algumas perguntas pra esse rapaz (ou foi mulher que disse?? Não sei! Não faço a menor ideia de quem seja essa pessoa) que defende que mulher tem um corpo mais bonito.
Eu entendo que você ache. Entendo quem acha também. Mas meu questionamento foi: será que as pessoas (homens e mulheres) não estão condicionadas a achar isso???

Eu particularmente acho o corpo masculino mais bonito pois a pele é mais bonita, tem menos flacidez e menos celulites. Ou você acha que a Playboy de Fani e Natália mostra exatamente o corpo delas com detalhes??? Conhece photoshop???

Os homens gays também não acham o corpo feminino mais bonito...

Quando Cleo Pires saiu na Playboy, ela teve a cara de pau de dizer que queria o mínimo de edição possível. Mas curiosa que sou, só por ela ter dito isso eu fui procurar as fotos. Achei. São super editadas, como qualquer outra!!! Qualquer pessoa que entende um mínimo de photoshop, sabe disso. A prova maior foi quando vi uma foto dessas do de paparazi sem muita edição (mesmo assim, ainda tem!)dela de biqini. Estava lá o corpo da moça em uma foto onde parece muito mais com nossos corpos, pessoas comuns.

Acho ela muito bonita, viu? Nada contra a moça. E não estou afirmando que é por isso qu acho feio o corpo da mulher, acho muitas mulheres lindas: Angelina Jolie, Maitê Proença, Paola Oliveira, vixe... a lista é grande de mulheres que eu acho PERFEITAS!!!

Só estou lembrando que se formos olhar por esse parâmetro, temos mais argumentos para dizer que o corpo masculino é mais bonito... mas claro que o machismo objetifica muito mais o corpo feminino, então claro que é esse conceito enlatado é o que a maioria repete.

Sem falar que nós mulheres temos mais artifícios para realçar nossas belezas: maquiagem, cabelos e etc. Uma production deixa qualquer "Gorette" linda! kkk
Só estou lembrando também que a meiguice das mulheres talvez não seja uma coisa que se estenda até a cama.

Mas segundo a pessoa que perde tempo visitando meu blog sem sequer fazer parte da nossa "tribo", a mulher é mais dócil ATÉ transando.

Êta-lê-lê o povo gosta mesmo de repetir as asneiras que ouve por aí...então, por isso eu vou te fazer algumas perguntas:

Sua mulher faz sexo oral em você?
Fica de 4 para você?
Mexe o corpo dela afim de friccionar o sexo dela contra o seu?
Varia as posições sem se importar com moralismo?

Ou ela não faz quase nada disso porquê está sempre "meiga" e com jeito "dócil"? Uma mulher fazendo sexo oral em um homem não é dócil MESMO! kkkk

Eu poderia fazer mais mil perguntas aqui, mas acho que já é suficiente pra você me responder. Se você esquecer a ditadura de papeis, vai lembrar que no quesito sexo, somos tão instintivas quanto vocês homens.

Mas o (a) "cientista" lá que falei acima jura que escreve coisas legais e diferentes, (a) atribui as "diferenças" sexuais aos hormônios. O homem transa só por transar, a mulher não, segundo o blog desse jegue. Ai ai ai.


Me responda com senso questionador e não o comum, ok?

Vai responder, ou vai escrever de novo aquele bando de bobagens ditas pela nossa sociedade? Traz uma novidade, vai!!!

Dócil... cada uma! kkkkk