22 de mar. de 2010

Mallu Magalhães


“Não vejo problema nehum com essa história de idade. Isso existe?”

Mallu Magalhães em resposta ao repórter quando perguntaram sobre a diferença de idade entre ela e o namorado mais velho.

Querida, Mallu, acabei de vê-la em Jô Soares e nem a conhecia (23/03/09). Pesquisei teu nome no google e fui saber quem é essa pessoa "mais velha" que segundo Jô, causou polêmica. Me desculpa ser tão por fora do mundo das celebridades. Quando abriu a página da internet, tinha foto tua pra todo lado com o Marcelo, ex vocalista dos Los Hermanos. Gente, como rolou fofoca por causa da diferença de idade! Nos blogs tinha comentarios que o cara podia ser pai dela ou que poderia ser pedofilia. Ai ai, será que só jogando uma bomba no mundo p erradicar a doença do preconceito? E 14 anos é la essas diferenças toda? e se fosse?? Pelo amor, 30 anos, o cara tá no auge de sua efervescência jovem. Não que eu esteja defendendo minha casa... kkkk

Achei um belo casal. Aliás os que acho mais bonitos são os mais diferentes. Gosto de novas combinações, pessoas bem resolvidas, gente feliz. Mallu, concordo. Esse negócio de idade existe? Pessoas são pessoas. E voce gosta delas nao pela idade, cor, raça... mas pelo conjunto de fatores que mais te agrada e que te faz achar uma pessoa atraente, interessante. Casal bonito pra mim pode não ser o que vi no comercial de margarina. Eu achava lindo Gianechine e Marilia Gabriela. Vem cá, não seria muita idiotice do cara ele pegar a mãe pra poder pegar o filho? Porque será que o povo fica escutando essas fofocas imbecis e repetindo pros outros como se fose uma coisa que tem cabimento? Se o cara quer pegar o tal la do filho dela, de certo que não precisa de uma mãe intermediária. O povo vai ser pra sempre esse "povinho" por isso.

Agora, casal ridículo pra mim era o político corrupto do Arruda (que hoje está preso) e aquela patricinha uma tal de Flávia, 26 anos mais jovem. Pela diferença de idade? jamaissss! Por ele ter roubado dinheiro do povo e tê-la coberto de roupas de grifes, carro, jóias... (e o pior, é saber que tem mais um monte de mulher à venda). Mas o povo ta mais preocupado em saber se o filho da Marília Gabriela é gay ou se O Marcelo Camelo é pedófilo... Ai ai, os valores da sociedade... ai, ai, os padrões... isso existe?

Ao meu amor

Aos universos  que amam... e ao meu AMOR

"VOCÊ É:


tudo que admiro
sentimento inesperado
cereja com suspiro
um dia iluminado

abraço inexplicável
minha parte atrevida
amuleto inquebrável
meu projeto de vida

fonte de emoção
pílula anti-monotonia
minha intuição
meu vale terapia

Granola e canela de manhã
meu roçar e enroscar
aroma de manga com romã
meu modo de usar

um edredon de aconhego
meu indo e vindo
um céu de chamego
meu rosto sorrindo

meu plano de viagem
meu prazer imenso
minha coragem
meu querer intenso

meu arrepio
meu super gostoso
calor no frio
meu guia amoroso

minha história
meu longe ou perto
presente e memória
meu tiro mais certo

pessoa rara
meu som
paixão na cara
meu dom

Meu instinto
um momento
meu distinto
um ornamento

meu bilhete da mega
meu bom humor
minha rima mais brega
meu poema de amor".

Liah Carvalho