28 de fev. de 2011

Garota de 5 anos já sabe o que quer da vida!

Esse vídeo é so p descontrair, dei muita risada quando eu vi...clique na foto e assista uma menina de 5 anos afirmando que só casa depois que tiver trabalhando!






Acho q ela é uma mini-feminista! kkkkkk Mais meninas bem que poderiam seguir o exemplo, em vez de só pensar no mundo cor de rosa, né??? hehe Se você tem crianças, mostre pra elas em casa. Quem sabe estimula? ;)

A frente gay no paredão do Congresso

A Frente Gay no Paredão do Congresso


Muito boa a entrevista do deputado Jean Willys... é bom lembrar que ele é um gay, nordestino e já foi eleito pelo povo no BBB e no Congresso. Portanto, é uma esperança de ver o povo brasileiro menos preconceituoso.

Mas se preparem pra morrer de nojo do deputado Jair Bolsonaro... tive ânsia de vômito, fiquei com nojo dele..

Cliquem no link p ver na íntegra, aqui copiei alguns trechos:

Como vê a criação da Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT?



"Jair Bolsonaro – O primeiro passo para desgraçar um país é mexer na célula da família. Eles vão atacar agora o ensino fundamental, com o “kit gay”, que estimula o “homossexualismo” e a promiscuidade. Tem muito mais violência no país contra o professor do que contra homossexuais. Quando eles falam em agressões, é em horário avançado, quando as pessoas que têm vergonha na cara estão dormindo. A regra deles é a porrada e querem acusar nós, os normais, os héteros.



ÉPOCA – O senhor não teme estimular a violência com essa retórica?


Bolsonaro – Negativo. Só quero que a opção sexual se revele na intimidade do quarto, não obrigar um padre a casar um gay.
ÉPOCA – Como vai ser o diálogo com o deputado Jean Wyllys?


Bolsonaro – Vou ter atrito com ele no campo das ideias e dos projetos, que vamos fazer de tudo para enterrar nas comissões. Se depender de mim, e de muitos outros, não vai para a frente. Em nome da família e dos bons costumes. Eles vão querer o quê? Vamos colocar um espanador na orelha? Vão vender os serviços de “homossexualismo” deles, é isso?


ÉPOCA – Se a homofobia virar crime, o senhor vai parar de criticar os gays?


Bolsonaro – Tenho imunidade para falar. Não vou medir palavras. Eu defendo a pena de morte, que é mais grave que criticar homossexual..."
Isso me fez refletir sobre a pouquíssima representação dos gays no Congresso.

Acho q assumir a sexualidade ainda é um tabu e "atrapalha" a vida social e profissional da pessoa... com medo do preconceito mtos não assumem.

Quantos artistas globais, homens e mulheres assumem que são gays? Ou bi? Nunca vi!!! Nunca vi um ator de sucesso assuumir ser gay. Nem atriz de sucesso assumir ser lésbica.

Na política a mesma coisa. Gays assumidos pra entrar, é ruim, viu. Jean mesmo só entrou pq foi de carona.

E hetero que apoia o movimento é qse sempre visto como porra-louca ou bi... será q é preciso ser gay pra fazer parte da frente gay? Será q é preciso ser negro pra apoiar cotas pra negros? Será q é preciso ser mulher pra apoiar outra mulher na política?

Qdo seremos vistos com igualdade, não pela cor, crença, ou gênero?

O mundo ainda ñ quer dar a vez para os "diferentes".