15 de set. de 2010

Abaixo a injustiça nos veículos!

Por favor, não acreditem em idiotices que o povo escreve. Vi um texto muito podre, de um jornalista chamado Diogo Schelp que fala que pai que cuida do bebê tanto quanto a mãe é contra a biologia. Ainda viro cientista pra desmascarar essa ciência defasada e que faz tantas pessoas seguirem esses pensamentos como se fossem a verdade mais lógica.

O que é subjetivo e relativo não tem como provar! DNA tem como provar, conforme falei em outro post. É uma ciência exata. Mas me provem cientistas, por favor, a relação dos genes masculinos com o pensamento do cérebro. Me provem por favor, que a cultura nada interfere em um indivíduo. Me provem que ele nasceria sabendo falar e que a mundo não molda as pessoas.


Leiam essa matéria e divirtam-se: http://veja.abril.com.br/091209/papai-nao-mamae-p-100.shtm
Não se impressionem com a escrita bem redigida e um português bonito. Por favor, né??? O autor da matéria é um machista de carteirinha que não sabe ser imparcial. Só conseguiu escrever visando a felicidade do homem. Agora eu pergunto, a você, mulher, você vai continuar aí parada sem questionar um texto imbecil desse?