15 de fev. de 2011

Pérolas machistas com Heloisa Perisse em Amor & Sexo


Me amarrota que eu tô passada!




Heloíse Perisse diz que homens e mulheres pensam diferentes sobre sexo por uma questão "hormonal"


No Programa Amor & Sexo dessa semana, perguntaram a Heloisa Perisse, se mulher trai é pq "se sente abandonada, ou é só por sexo? Mentira ou verdade?"

Ela respondeu:

" Mentira, com certeza mentira, pois mulher não trai pelos mesmos motivos dos homens... os homens são completamente diferentes, pensam sobre sexo de outra forma, e a diferença entre mulheres e homens é fisiológica, hormonal e ponto".

Perguntaram na plateia quem concorda e a maioria respondeu que sim... pouquissimas pessoas discordaram, inclusive homens.

Um dos caras falou q nos dia de hj isso nao existe. Outra menina falou q nao existe q sexo é visto igualmente por homens e mulheres.

Heloise, completou a pérola:

"Não, claro que existe a mulher safada, existe de tudo... mas no geral, mulheres não traem só por sexo".
Heloisa, querida, assim vc só fixa ainda mais o pensamento do senso comum... artistas são formadores de opinião e seria legal vermos mais gente inteligente ajudando a desmitificar esses assuntos.

As vezes acho que a mulher acha que essa justificativa dói mais no cara...

Pq foi por sentimento.

Mas aí encontramos um paradoxo... se foi por "envolvimento emocional" ela não deveria ser safada, né?

Só que o que acontece é q com a justificativa de q homem não considera traição, ele acaba fazendo mto mais q a mulher... fica mais banalizado. E a mulher fica esperando o "amante príncipe encantado" (como asssim, Bial? Claro, né, se é por envolvimento emocional e homem por ser um animal, o amante tem que ter um certo romance). Ate pra amante feminino, tem q ser príncipe, é mole?!!! kkkk

 ÓBVIO que nós mulheres somos diferentes de homens, claro!!! Mas não entendo a conexão que justifica a diferença entre desejos... Ser diferente em instinto sexual só pq um ser humano é x e outro y ou sendo mais clara, um tem pênis, outro vagina, um usa gravata o outro vestido, é que acho foda.
 
Assuntinho batido ness blog, né? Taaá, quero mudar de assunto, mas não dá, fico me coçando vendo essas celebridades burrinhas repetirem as merdas da vovó!!!

Eu achava ela assim, um must, "grôbal", super pra frente, super descolada, ainda acho ela simpática carismática... incrível, ter vindo dela tanta asneira! Fiquei muito bege quando ela falou as babaquices "hormonais".

Mas também, né... se ate algumas sexólogas que são as "doutoras" espertas no assunto reproduzem isso, como os menos desprovidos de poder questionador podem pensar diferente?

Morri de vergonha por ela!!!!!!!!!!!!!!
Heloise, helloooo! Chegamos ao séc. XXI, viu?


Não tinha como eu deixar de vir aqui pra comentar esse babado! E vocês o que acham?