31 de jan. de 2015



Estou impressionada com a repercussão da personagem de ‪#‎PaollaOliveira‬em ‪#‎Felizesparasempre‬. Teve homem que já fez até texto pra dizer que estava sentado no sofá, vendo as cenas da atriz semi-nua, quando pensou que mulher de verdade é a esposa dele em que tava casa, que rala no fogão, cuida dos filhos e bla bla bla...
Bora deixar de babaquice? Não bastasse ter nascido com um rosto perfeito, a mulher tem uma lapa de bunda, um corpo maravilhoso. Resumindo: é perfeita. E sim, é mulher de verdade.

A que fica no fogão, se sobrecarrega, chora, sofre mas não se separa, aguenta os machismos dos ogros, se anula, é que devemos duvidar se é mulher de verdade. ‪#‎Prontofalei‬ Aliás, se é um ser humano de verdade. Porque vou te contar, isso não é vida. Receber troféu de "batalhadora" não devia servir de recompensa, nem de consolo, como vejo que serve pra muitas mulheres.

Se você quer se sentir linda, se você quer ter mais tempo para você, mesmo não sendo uma Paolla da vida, sinta-se! Eleve sua ‪#‎autoestima‬ com aquilo que te faz elevar. Não colecione olheiras, malhe se gostar de se olhar no espelho com um corpo definido, ou ame-se se gostar do seu corpo como ele é. Se achar que comer bem vale a pena, mude seus hábitos. Pratique um esporte, yoga, meditação, faça arte, pedale, ou sei lá, qualquer coisa que a faça se sentir bem, independente, equilibrada e linda. Mas a dica principal é: se for pra ter um companheiro, case-se ( ou junte-se, amancebe-se) somente com um cara que divida tarefas domésticas. Não aceite babacas que ficam afirmando conceitos medievais sobre seu gênero. Duvide de um cara que fala mal da gata/gostosa da TV e te elogia por ser burro de carga. Mulher, esse papo de guerreira cansa. Principalmente sua beleza. 

Emoticon wink