9 de jul. de 2011

Ser mulher moderna é roubada?



Pq o povo tem mania de dizer q a vida da mulher moderna é uma roubada? Acabei de ver mais esse clichezaço no Estrelas, dito por Fernanda Torres. Parem com isso, peloamô! Ngm é obrigada a ser moderna, oras. Aliás, uma minoria é moderna, a maioria é dona de casa e vive de dinheiro e de autorizações de maridos. Pq essas q reclamam não fazem o mesmo em vez de reclamar da "modernidade" e emancipação feminina?



Essa tal "modernidade" só te dá direito de querer ou não ser moderna, nada mais. Se eu não amasse trabalhar iria aprender a fazer crochê, ou fazer um curso da arte de driblar maridos no cartão de crédito. Sim, pq uns casam com mulheres que não suportam trabalhar e reclamam.

Engraçado, eles escolhem mulheres com esse perfil e depois reclam. Oras conhece bem a mulher que casou, sabia o estilo dela, aí depois  ñ quer liberar o cartão? Don't understand esse povo!

 Aí outras mães criticam as mães q não vivem pros filhos, como já vi por aí. Quer se anular e viver pra filhos? Quer voltar aos velhos tempos e se encarregar de ficar o dia todo administrando a casa e a família? Problema seu, a opção é sua! Mas deixem em paz quem luta pelo direito de igualdade cultural entre os gêneros.

Fica aqui meu apelo: se vc não quer, tudo bem, querida! Nós feministas, não faremos campanha para que você queira, jamais. Pelo contrário, somos a favor de leis que as beneficiem também.

Mas não julgue quem quer se pra vc não muda nada, oras! Jamais alguém a obrigará a ser quem não queira ser...

Não fique em pânico, o feminismo não morde!!!