2 de jul. de 2010

Brincadeirinha para descontrair!

Eu acrescentaria: "A Ju faz tudo em casa, o marido dela não... a Ju se sente cansada quando está perto do marido folgado, mas quando está perto de outro homem disposto a ajudar não..."


Bom, eu sempre fui a favor de justiça e igualdade dos gêneros e não gosto de piada com caráter preconceituoso, isso é vero! Sou capaz de defender os homens também quando o assunto é Maria chuteira, golpistas e outras mulheres que envergonham minha raça. Ao contrário do que todos pensam, ser feminista não é querer ser superior, então o correto é procurar ser justa!

Mas vi essa foto aí de cima e achei que poderia trazer aqui para descontrair um pouco, né? Afinal ela não é preconceituosa, achei moderninha porque ainda tem aquela coisa de só a mulher precisar se cuidar e ser linda, né? O cara as vezes ta ali com quele barrigão de chopp e fica falando que a mulher dele é feia e não sei mais o quê. Lembro bem de um episódio de Chico Anizio quando eu era pequena que ele interpretava um marido que maltratava a mulher que era feia e gorda. Ele xingava, xingava e no final ele olhava pra câmera e dizia: "Ta com pena? Leva ela pra casa!" Era como se o homem pudesse ter o direito de querer ter mulher bonita mesmo ele sendo feio e descuidado. Era ridículo, mas aquilo era humor. Ainda hoje existem propagandas com esse caráter, né? Mas as mulheres não se tocam disso. Não fazem questão de protestar. Pois eu falo por elas, brigo por elas e por mim. Chega de inferiorizar nossa raça! Chega de mulher ser dependente (ate psicologicamente) de homem! Por isso eu troxe aqui essa imagem da "Ju", pra dizer que mulher maltratada bota chifre! E eu apóio! kkk Já dizia o ditado popular: "Todo castigo pra corno é pouco!"