24 de set. de 2010

Tudo sobre o clitóris

Tem muitos homens que não entendem ainda a genitália feminina. Alguns chegam a pensar na barbaridade de que o xixi sai pela vagina. kkk É lamentável que na escola nao ensine isso detalhadamente. O clitóris é o órgão do prazer e é tudo mentira quando uma mulher diz que consegue ter orgasmo com as terminações nervosas apenas da vagina.

O cérebro troca mensagens com seu clitoris, mesmo que você tenha um orgasmo fazendo sexo anal, ou vaginal. O clitóris, mesmo que não seja tocado, é exercitado pelo seu cérebro. Daí entra o famoso "tesão". Mas é preciso ter um clitóris para ser capaz de sentir um orgasmo. É o caso das paraplégicas. Elas têm o órgão inteiro e conseguem, depois de alguns exercícios, manter uma conexão. Por isso as mulheres mutiladas não sentem prazer. É cortada a conexão do cérebro para o órgão. Para exemplificar minha tese, vou fazer uma analogia: imagine um interruptor. Se você arranca os fios dentro e aquela parte externa, não tem como acender uma luz... porém se o interruptor for inteiro, até com controle remoto se acende uma luz, sem sequer precisar tocar nele, não é verdade?

 Sei que tem orgasmos que são movidos pelo tesão e pela cabeça. Mas é o local ativado é o clitóris! Ponto G também é um grande mito. Eu tenho certeza que não tenho! Se existisse em algumas mulheres, outras não, os seres humanos nasceriam com órgãos diferentes, não? O que muda na gente é nosso aspecto físico e nossa cabeça. Tanto em homens quanto em mulheres o tesão varia de acordo com suas predileções. Esse negócio de homem ter mais instinto sexual é algo inventado. Freud também contribuiu muito com os mitos.
Até hoje tem homem que pensa que mulher goza pela vagina. É como se eles gozassem pelos testículos... Bom, com isso, não entendam errado: isso não quer dizer que um homem ou uma mulher não podem gozar pela vagina ou pelos testículos... eles podem sim! Mas o órgão ativado é o genital.   Ai ai, Freud e suas teorias que prduram até hoje... Freud foi o psicanalista do atraso. É quase como quando um cientista descobriu que a terra era quadrada...

Uma vez eu ouvi dizerem que o projeto feminino foi malfeito. O prazer da mulher deveria ser na vagina. Nesse documentário, uma especialista explica que a vagina tem a função de receber o sêmem do pênis e passar o bebê. Se tivesse muitas terminações nervosas, ela não aguentaria parir um bebê por ali.

Ou seja, os homens deveriam saber que preliminares são importantes exatamente por isso! Porquê a área a ser estimulada, além do cérebro, é o clitóris.

Mas acho um grande mito dizer que o cara precisa passar horas nas preliminares. Dependendo, tem mulher que rapidamente se excita. Assim como varia com os homens. Alguns demoram mais para ter a ereção. Uma mulher desinibida pode "roçar" sua vulva no corpo do parceiro (ou parceira). Por isso, não estranhe... eu já vi homens acreditarem que isso é indício de lesbianismo... (ai ai, Freud, ainda bem que você já morreru...)

Se você é homem e quer entender mais dessa regiãozinha onde está concentrada mais de 8 mil nervos, veja estes vídeos:

"Ahhh mas eu sou macho e sei de tudo, pra quê vou ver??? Toda informação sobre sua parceira é útil, todo conhecimento nunca é demais, estranho é você não querer saber, meu caro!!!


http://www.youtube.com/watch?v=eW7jFGMx7zE&feature=related

Essa é a parte 1, mas vale a pena assistir todos!