8 de abr. de 2011

Toda mulher é...

Acabei de ver mais um blog criado por uma mulher com mais uma penca de clichês... "suspiros femininos". Além do nome ser breguérrimo, afirma que TODA mulher é isso e aquilo, os homens são diferentes, é como fogão, ligou acendeu, neh? Bla bla bla e Mi mi mi...

Toda mulher é um ser humanooo!!!! Fora isso, o resto é fruto da nossa cultura e generalização!!!!!!

Não, não vou falar muito dessa vez. Cansei. Vim só da uma gritadinha básica aqui.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Canseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Agora tô mais aliviada. E para acabar com mais um clichêzinho insuportável do mundo de "mulherzinha" (se você não for uma Mulher ou Mulherão, pode dar o fora desse blog) uma foto para refrescar seu dia. Sim, mulher, você também é "visual", não é privilégio de homem.

Homem basta vê que se excita? Então manda esse rapaz tirar a sunga... pq tá cheio de atriz gostosa na praia, ele vai ficar ereto a cada 5 minutos. Please, né???? Vamo parar com essa ladainha idiota da "biologia"!!!!

Em homenagem a beleza masculina, com todo respeito, pois a mulher dele é lindíssima também, Rodrigo Faro para você apreciar, achar bonito e entender que mulheres podem gostar tanto de homens quanto homens gostam de mulheres. Fique à vontade!

Qualquer pessoa pode ser visual, ou tática... e homem não é tudo igual, ok?????????? E nem todos são como fogões, conheço milhares de mulheres que comentam que os caras demoram muito pra se excitar ou brocham com frequencia.