1 de jul. de 2010

Pérola de Latino, o rei do machismo

"HOMEM PODE ESTAR FIEL MAS NAO É", DIZ LATINO

Olha aqui a última que saiu hoje no Ego:

Para Latino, fidelidade é um conceito relativo. Depois de dizer no Twitter que não existe homem fiel, ele tentou se explicar em entrevista ao jornal "O Dia".

”O homem pode estar fiel, mas não é. É predador, nasce para procriar. Sempre deixei isso claro para a Mirella”, argumentou.
Na mesma entrevista ao jornal, o cantor deu mais uma declaração machista afirmando que a mesma máxima não vale para as mulheres. "Já para elas, a situação é outra. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem, de um canto. Quando elas traem é mais por vingança do que por prazer", disse.

Ai ai ai, ô cabecinha de véio, hein? kkk Eu tenho mais de 30, mas infelizmente ODEIO a cabeça de uma maioria acima dos 30 que ainda pensa essas coisas antigas. Ui, tenho horror! Aliás, minha cabeça é de um jovem daqui a 30 anos, então a culpa pode nem ser só dos trintões, quarentões e cinquentões, né? Acho que a culpa é de eu ser super prafrentex, com percepção avançada sobre as coisas (sem querer me gabar), dona de uma cabeça com ideias lógicas e modernas. (kkk Me achei agora!) Bom, você que lê meu blog, presumo que também seja assim, senão já teria apertado o "x" ali do canto superior direito. Fala sério, nós não aguentamos esse povo, né? Nós ficamos possessos com o machismo idiota que nossa sociedade adora alimentar como uma praga que atrapalha o desenvolvimento das mulheres.

Essa do Latino dizer que homem não consegue ser fiel, é o conceito que ainda impera.  É senso comum puro! Bem coisa de gente que não lê, não se atualiza, não percebe o mundo novo, não vê que o machismo é coisa de gente safada e inescrupulosa.

Mas o pior é que muitas pessoas reproduzem essa pérola de que a mulher trai se precisa de carinho e se o cara trai é pq é instinto... no programa Amor e Sexo com Fernanda Lima há alguns meses uma sexóloga falou isso... (eu postei aqui, lembram?) eu não acho q seja culpa dele ser burro, ele é só produto da massa...


Tenho pena dele, coitadinho, ele é o cara do QI baixo (da pesquisa do Jornal Nacional, eu postei aqui, tb, lembram?) que não pensa com a própria cabeça e sim com a cabeça dos outros, do que ouve por aí...
Quanto a Mirela, acho que ela não deve ser otária e ficar só com ele tb, neh? Só que ela não pode sair divulgando a infidelidade como ele divulga pq a mulher fica com fama de vadia, o cara não... ai ai que coisa mais ridícula ler isso em pleno século XXI.

Porque as pessoas avançam tanto na tecnologia mas não avançam em seus sentimentos, em preservar o amor, nonestidade, paz, igualdade e justiça como valores principais para uma vida mais feliz? Não entendo como em tempos modernos tem homem tão ignorante que curte ser o homem das cavernas.

Nenhum comentário: