10 de fev. de 2010

Meu comentário foi publicado na revista Época dessa semana!

Fiquei muito feliz quando vi que publicaram meu comentário onde eu analisei o quadro riscos, benefícios e soluções da matéria "Mulheres & dinheiro", que inclusive eu trouxe aqui no blog há uns dias atrás pra meus leitores refletirem comigo.

Sabe, ficou feliz porque sou fã da revista Época, os colunistas, a qualidade das matérias. Acho que cumpri com meu papel de formadora de opinião (do bem) e se foi publicado é porquê faz sentido. É o feminismo mostrando que veio para crescer ainda mais e mostrando que está do lado da justiça!!! Viva os direitos iguais, vivaaaaa!

Adorei!!! Até tirei uma foto do comentário para colocar aqui:

Um comentário:

Anônimo disse...

A tua pessoa é PHODA mesmo!!! Quando eu crescer quero ser igual a tu...kkk

Bjs