16 de abr. de 2017

Pintaísmo

O pintaísmo ( = culto ao pinto, como diz uma amiga minha) é uma religião muito forte aqui no Brasil. Eu sei que a galera acha que sou neurótica e que vejo machismo em tudo, mas fazer o quê se nossa realidade é essa? Eu acabei de ir no terraço buscar minha cachorra que fica endiabrada qdo surgem os pedreiros da obra da frente. Ela mostra os dentes, late compulsivamente, enfim, ela jura que é um cão de guarda, mesmo não sendo criada para tal função. Aí peguei ela, reclamei, como sempre e o pedreiro disse: " Esse é brabo, viu!" Eu corrigi e disse: é uma fêmea. Então ele mudou o discurso: "Ah, então essa revolta dela é falta de um namorado! Deve estar há mto tempo sem namorar" e deu uma risada solta. 

AI ai ai ai ai... 
Meu povo, machismo até com cachorros? Quer dizer que Kat não pode ter comportamento territorialista, por ela ser fêmea? Recapitulemos: Se tivesse um pinto, era brabeza, como é fêmea é falta de pinto.
Meu recado é para os devotos do pinto: NÃO, PINTO NÃO RESOLVE TODOS OS PROBLEMAS. ENSINARAM ISSO A VOCÊ, MAS ESTÁ NA HORA DE DESCONSTRUIR ESSA PARADA AÊ. Pintos não são a coisa mais importante na vida de uma mulher. Aliás, as vezes até atrapalha, principalmente quando vem junto de um homem babaca.


Nenhum comentário: