16 de abr. de 2017

Aluna processa professora por "doutrinação feminista"

Sobre a aluna de história que processa uma professora alegando "doutrinação feminista", foi esse ano, ta? Não, não foi nos anos 60. 2017. Isso mesmo, dois mil e dezessete.

Professora, nós te apoiamos!
Aí vc lê um colega dela dizendo que estudar feminismo é um absurdo, pois a vida acadêmica "é a favor das diversidades" e a ideologia tem "inclinações de esquerda". Santa ignorância.
Quando caiu Beauvoir na prova do Enem e disseram que tinham petralhas infiltrados no Mec cometendo esse tipo de "absurdo". Beauvoir, absurdo, é isso mesmo que vc leu. Absurdo.
Pausa pra respirar pq quem vive a frente de seu tempo tem que estar sempre se equilibrando pra não adoecer.
Absurdo é Hitler, é Bolsonaro e qualquer tipo de gente que prega ódio e guerra!
Beauvoir não obriga ninguém a ser feminista. Foi uma intelectual, escritora, filósofa que trouxe várias reflexões pra sociedade. Ela não mandou matar e torturar homens, ta? O " crime" que ela cometeu, foi fazer a mulherada pensar sobre o sistema patriarcal.
Mas se vc mulher, se diz anti feminista, não vote, não trabalhe, não estude, não exerça sua liberdade sexual, pois feminismo é apenas sobre isso. E sim, vc tem direito de não ser. Fique em casa mantendo sempre cuecas limpas na gaveta do marido. Se é isso que a faz feliz, nós respeitamos. Nós não somos contra, que fique claro. Só não queremos ser a mesma coisa.
Uma estudante de história dizer que estudar feminismo é ser "doutrinada", ao passo que polui a internet com seus vídeos preconceituosos e discriminatórios, é pra desanimar. Mas vamos lá, sigamos.
Todo nosso apoio a professora Marlene Faveri. Não desista, doutora! Pessoas como você são importantes demais pro mundo ser melhor.



Para saber mais http://catarinas.info/nao-posso-orientar-quem-nao-acredita-naquilo-que-estuda-afirma-marlene-de-faveri/

Nenhum comentário: