10 de mai. de 2013

Menos amor por favor?



Estava no caixa do mercadinho perto de minha casa e tinha uma senhora corcunda, daquelas que adoram conversar. Sempre imagino que essas pessoas são sozinhas e carentes, por isso ficam ali puxando papo... Sei que é complicado pq as pessoas precisam trabalhar, então tem que cortar com educação. Só que depois de muito falar e o rapaz do caixa e o empacotador fazerem aquela cara de: "tá e daí?" enquanto ela falava, a senhorinha disse: não precisa me dar o troco... devia ser um real, sei lá. 

O rapaz insistiu e ela pegou. Quando ela saiu chegou minha vez e os dois ficaram rindo ironicamente da cara dela e dizendo: "a rainha do mundo, não quer troco, dinheiro pra ela, não é problema!" 


Me lembrei de quando eu fazia faculdade e, ainda na época do orkut, deixei uma postagem na comunidade do meu curso, oferecendo carona pra quem morasse pras minhas bandas. Choveu gente dizendo: " A rainha do mundo, tem carro e precisa esnobar e passar na cara de todo mundo isso" 

Me lembrei tb de outro dia, eu pedir pra minha tia abrir o jogo sobre o que meus parentes falam de mim, pois sei que sou muito comentada, por ser feminista. Sabem o que ouvi? Que muita gente acha que exagero e que sou hipócrita ( não com essas palavras, ela tomou cuidado, mas não sou burra e entendi perfeitamente). 


Moral da história: As vezes a nossa intenção é a melhor. A senhora quem sabe queria dar uma gorjeta, os rapazes se ofenderam, eu com minha postagem do orkut, queria só conhecer gente e ajudar, mas não entenderam assim. Minhas postagens Mas sempre vamos sr mal-interpretados. 

Por isso meu conselho hoje é: Seja mais fria (o), mais cruel, pense mais em vc.

Nenhum comentário: