3 de abr. de 2011

Educarpet, o tapete que educa os homens que mijam fora do vaso!



Tenho q admitir q ñ gostei de algumas, mas essa do "educarpet", eu nem tinha visto.  Mesmo sabendo que a Bombril fez pensando em agradar as mulheres por saber que elas são as maiores consumidoras... mesmo sabendo que a Bombrill fez a propaganda presumindo que somos nós que limpamos e que fazemos questão de ter casa limpa e não eles (o que acho uma esteriotipação). Tenho consciência que o marketing é direcionado para nós, as rainhas do lar. Mas mesmo sabendo disso tudo, confesso que eu dei risada com esse comercial do tapete... hehe

Pelo menos, pra minha casa o "educarpet", seria excelente. Pq tento adestrar os meus dois machinhos, um de 12 e outro de 11 anos, mas... eles respingam mto fora do vaso. Ja tentei instituir a prática do mijo sentado para homens.

Pensei em fazer faixa pra sair no meio da rua fazendo manifesto pedindo aos homens que pelo amor de Deus, mijem sentados. Mijar em pé é anti-higiênico. Mas eles acham engraçado e continuam respingando... um dia eu mandei o mais velho limpar pra aprender.
Pois bem, ele limpou sem reclamar, mas não aprendeu! Grrrrr Continua respingando. Agora ele é criança, por isso, a cobrança ainda não é tão severa.

Apesar de todos dois colaborarem com os serviços domésticos desde que se entendem por gente. Eu adestro os meus machinhos, pq sei q a sociedade patriarcal tem o péssimo hábito de deseducá-los. Mas bastou atingir a maioridade, vai limpar o proprio banheiro, além de dividir comigo TODAS as tarefas domésticas qdo necessário.

Msmo q tenhamos empregados (as) e seja so um dia de folga deles (as). Pq euzinha da silva, não limpo vaso, nem faço td sozinha MESMO! Sou uma mulher evoluída, portanto, me recuso! Nessa casa, maior de 18 anos, so fica homem adestrado. Já se foi o tempo que tarefa de mulher era se responsabilizar pela casa! Homem que acha que mulher tem obrigação de deixar cueca limpa na gaveta (pasmem, ja ouvi falar de um marido que reclamava isso a mulher) ou passar roupa dele, tem que ser preso. Crime de machismo e esteriotipação da mulher! Crime inafiançável!

Tudo bem, eu fiz uma brincadeira agora, mas acredito de verdade, que mulher que sofre com agressões machistas diariamente, que sofre ameças, deve ser crime sim.

Nenhum comentário: