3 de abr. de 2011

Machistas tentam denegrir o feminismo!

Que tal uma matéria totalmente fake vinda dos machistas so pra denegrir a imagem do feminismo??

Leiam com seus proprios olhos:

"Helena Ramirez histórica líder do movimento feminista no Brasil chocou a audiência da TV Globo ao dizer em recente entrevista ao humorista Jô Soares que “mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição ‘de quatro’ está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes”.



A entrevistada sugeriu que as mulheres quando fossem fazer sexo optassem por sempre que possível ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual. Helena ainda afirmou que o homem latino tem fetiche por dominação, por humilhar a mulher. Para ela “quem se coloca ‘de quatro’ se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma…”

Outro ponto polêmico da entrevista foi quando o entrevistador a questionou sobre sexo anal, ela foi enfática ao dizer que ‘homem que busca sexo anal em relação hetero está fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche está na verdade ajudando ainda mais a reduzir a oferta que já não é das melhores”.


Fonte: http://testosterona.blog.br/2011/03/29/movimento-feminista-pede-para-mulheres-nao-mais-transarem-%E2%80%98de-quatro%E2%80%99/

Quem publicou foi o @edutestosterona.

Genteeeemmmmmmmm se foi no blog Testosterona, nem olho pra não dar Ibope... eles sao HIPER machistas e fazem de tudo pra promover o machismo e acabar com a reputação das feministas.


Ridículo isso. A tal Helena ramirez nem existee!!!! É um fake criado por machinazistas.

Nessa lógica imbecil, nao poderia mais nem abraçar meu namorado dormindo de costa pq senao eu que estarei deixando ele submisso...

Ainda nessa lógica, vou ate ter q mudar de namorado, pois ele é bem mais alto q eu e eu tenho q olhar pra cima p falar com ele se estou sem salto.

Ai, gente, pq tem homem q se passa por esse papel, hein? Aparece dando uma de pseudo-feminista so pra queimar o filme das feministas verdadeiras!
Isso é ridículo e patético. O que acontece na cama entre um casal sendo consensual, não cabe ao feminismo.

Nenhum comentário: