12 de mar. de 2010

Minha prece


Minha prece é personalizada.


Que o universo conspire e me faça compreender o ser humano para me sentir um deles e não um ET. Que eu desenvolva inteligência emocional para gastar minha vida da melhor forma.

Que eu aprenda a dizer não mesmo que isso tenha consequências, e se tiver, que eu tenha sorte e sabedoria para não sentir angústia.

Que os caminhos apareçam de acordo com minhas ações. Que eu tenha o que mereço.

Que minha teoria sobre Deus seja respeitada, mesmo que você acredite que eu vá pro inferno por achar que a bíblia é uma palhaçada.

Que eu nunca desista de ser a mudança que quero ver no mundo.

Que eu nunca deixe de lutar por justiça e igualdade por uma descrença tão profunda que me faça ignorar ou esquecer que as revoluções são feitas por seres humanos.

Que eu fique perto de quem me faz bem e isso me renda momentos realmente felizes. E que eles sejam filtrados, poucos, mas nunca abundantes, mascarados.

Que eu chegue mais perto do estado de Buda do que do estado de poder.

Que eu continue tendo prazer na vida apesar de tudo.

Que meu amor por quem faz minha vida melhor nunca seja abalado.

Que eu tenha serenidade para passar por altos e baixos.

Que minha euforia não seja um pulo pra depressão.

Que eu ache o caminho do meio quando estiver perdida, nunca os extremos.

Que meu mundo faça sentido mesmo quando eu suspire

Que eu consiga ser mais paciente com as pessoas que valorizam mais suas culturas, convenções e convicções que suas próprias vidas e o bem dos outros.

Que minha lógica não invente "verdades" que possam dificultar meu convívio social.

Que eu continue acreditando que as pessoas podem ser menos egoístas.

Que você me ache louca, mas não sinta ódio.

Que sua compreensão seja maior que seu preconceito.

Que minha vida melhore a vida de mais pessoas.

Que meus sonhos sejam baseados no amor.

.


Liah Carvalho

Nenhum comentário: