31 de ago. de 2013

Vai um sexo com ou sem culpa, aí?



Alguns homens praticantes de sexo casual, podem até curtir "mulheres fáceis", mas sentem uma mistura de prazer com ódio ao mesmo tempo. O que não faltam são depoimentos de homens que dizem comentários do tipo: "comi, por que a mulher tava insistindo muito". Ou tem também aquele que, com tanta crença na soberania fálica masculina, sai com comentário do tipo: " não comi porque não quis, mas tava de graça". Ou então, tem aqueles que acreditam que você queria dar de todo jeito, pois dançou de maneira "provocante". Você estava meio alta, acabou que deu vontade. Mas e aí, é sempre bom, ou as vezes bate aquela culpa?

As mulheres não assumem, mas a realidade, é que muitos, depois da transa, só faltam cuspir na cara delas de tanto desprezo e ódio. Muitas delas, não dizem essa parte quando vão contar pra as amigas. É que fere um pouco a autoestima. Algumas chegam até a se sentirem culpadas: Será que fui eu que disse algo que não era pra dizer? Será que não fui muito vadia em fazer isso ou aquilo, logo no primeiro dia? Muitas são as opressões que carregamos na bagagem.

"E aí amiga, se deu bem, pegou um gostoso na balada ontem, hein?" Ela responde dizendo que foi ótimo, que transou a noite toda e que o cara era uma delícia. E ainda suspira. Mas a realidade é bem diferente, na maioria das vezes.

Muitos homens não respeitam mulheres que gostam de sexo casual. Foram lá, fizeram, gostaram, mas não as trataram com carinho. Não foram gentis. Não fizeram um pingo de esforço pra agradar, para proporcionar prazer, realmente. Na cabeça deles, só mais uma "vadia". Ainda tem os que se vitimizam: " As mulheres de hoje em dia são todas cachorras".

Infelizmente ainda vivemos em um mundo onde a mulher não tem o mesmo direito sexual que os homens têm. Reconhecer isso, é um passo importante para nos amarmos, nos valorizarmos e sabermos distinguir os tipos de homens. Se você transou, mas ele foi um idiota, babaca, problema dele, você é maravilhosa e estava afim de uma noite agradável. Vista sua roupa, saia linda e pense que o mundo está mudando. Sexo sem culpa é um exercício. O próximo parceiro pode ser bem melhor.

Nenhum comentário: