1 de jun. de 2013

Dicas de como reagir a uma cantada de rua




Tem uma dica que eu dou sempre para as mulheres, quando o assuntp é cantada basha. 

Hoje resolvi trazer aqui!  Quando a gente passar na rua e eles vierem com aqueles olhares e aqueles palavrões baixos, aquele " gostossssaaaa" que sai do fundo do âmago do cara babaca, a gente faz uma careta bem feia. A animação deles, acaba! 

Um dia eu lynda de bici, passeando, e o caminhão de lixo parou e os lixeiros ficaram tirando gracinha. (que mulher nunca passou por isso? Gracinhas no meio da rua? Pedreiros e etc? Nenhuma está isenta!) 


Nos fazem acreditar que isso é elogio, eu não acho! Pode estar no caminhão de rua ou numa Ferrari, na boa, homem que fala baixaria pra uma mulher,como se existisse um objeto em sua frente, é tipo assim: "que deselegante!" Eu acho machismo e falta de respeito ( Rita Cadilac uma vez disse que era elogio e que se sentiria feia se passasse na obra e os pedreiros não olhassem... hei, girl, vc precisa mesmo disso pra se sentir linda??? Não me venham com mi mi mi de que é elogio!). Então que tal retribuir com deselegância também?



É, homens, se virar todo pra olhar, não poder ver uma mulher passar, é bem ridículo, tá?,Quanto mais falar baixaria? 

Bom, concluindo, quando os lixeiros começaram, eu fiz uma careta horrível e dei dedo do meio. Eles ficaram sem ação.



É mágico, experimente você também!









Nenhum comentário: