26 de mai. de 2012

Panicat careca é fichinha perto de outras humilhações





Essa do cabelo, da tal moça, foi tranquilo demais. Nem achei nada demais. Ela ganhou uma graninha boa, eu faria por menos até. hehe 

Humilhação mesmo foram outros vários dias... Alguém viu o dia que elas foram obrigadas a pegar minhocas ? Um rapaz davaordens em tom sarcástico e elas eram obrigadas a pegar... Outra humilhação foi o dia que foram suspensas pelas suas calcinhas até que a calcinha estourasse. Isso é humor, desde quando, minha gente?

Uma cidadã chamada Amanda, tem um programa que faz apologia à violência doméstica e faz sucesso na internet. Já vi qui no meu FB algumas pessoas (que infelizmente fazem parte da família do meu pai, para meu desgosto profundo) dizendo que "morre de rir" com o programa.

Certamente a mesma pessoa que morre de rir de Pânico na TV. Sinto vergonha alheia dessas pessoas... Mas isso tudo, na nossa sociedade, é considerado humor... eu é que sou uma maldita politicamente correta, segundo Jô soares, Rafinha Bastos e o pseudo-intelectual do Danilo Gentili que andou disseminando texto racista sob o pretexto de que era um raciocínio inteligente e as pessoas o apoiaram.

Meu questionamento é qual a graça disso tudo? Que mecanismo de emoção teu corpo provoca em teu cérebro a ponto de tu dar risadas?

Pq com homens não fazem o que fazem com as panicats? Posso dar meu palpite? Pq as pessoas aprendem que não é engraçado.

Pq homens não são submetidos a ordens (enquanto usam roupas que deixam seus corpos sarados semi nus), a tudo que as panicats fazem?

Pq essa graça toda com o gênero feminino? Os homens e mulheres que riem disso tudo, foram criados em ambientes machistas. Todo adulto machista foi uma criança machista. Que repassa seus "valores morais" e de " cidadão de bem" para seus filhos, ou seja, as próximas gerações.
Convido a todos a refletirem e melhorarem seu nível intelectual. Não aceite que lhe digam o que te faz rir. O que te faz feliz. Crie sua maneira de ver a vida!

Nenhum comentário: