10 de out. de 2013
Pre o que?
Estava aqui pensando no quanto é estranho o termo " preliminares". Sexo é sexo. Acho muito Freudiana, falocêntrica e antiquada, essa ideia de sexo vaginal e sexo clitoriano. Alguns homens sentem prazer quando tem seus testículos acariciados, certo? Ou quando no sexo oral, têm seus pênis profundamente inseridos na boca da parceira, certo? Pois é, mas a glande é a parte mais sensível, bem como o clitóris da mulher.
E nem por isso, ficam chamando as outras carícias neles, de preliminares. Parece sempre que só a mulher precisa das tais preliminares. É irritante. Nunca vi ngm se referir ao orgasmo masculino como orgasmo peniano, anal, escrotal ou sei lá o quê.
Por que o nosso tem que ser categorizado? Por que essa mania de todos acharem que preliminares são importantes para a mulher, quando o pré-sexo ( prefiro chamar assim) é feito de troca de carícias, beijos, abraços, troca de energia e toques? É fundamental para todos!
Que homem vai "direto ao ponto" com as mulheres? Um mágico que diz abracadabra e plim, fica com o pau ereto? Sexo é clima, toque, sensação, ereção ( do clitóris e do pênis, vale lembrar que o nosso clitóris tb muda de tamanho). Entendo ( com um pouco de dificuldade, mas entendo) que as mulheres ainda sejam presas a conceitos e algumas tenham dificuldade de gozar. Talvez falte sinceridade sobre a intensidade do toque, como manusear seu clitóris, que posições o massageiam melhor ( muitos homens são ignorantes em relação a anatomia e prazer feminino) e sobre o que ela mais gosta. Já nele, talvez sobre coragem para fazer tudo aquilo que lhe dá prazer.
Cada pessoa tem seu tempo pra se excitar, é clichê demais achar que sempre o homem é o primeiro a se excitar, e ainda justificar com "ciência" ( A psiquiatra Regina Navarro novamente andou falando no programa Amor e Sexo, que a mulher, demora mais para se excitar). É totalmente possível "se molhar" apenas pensando, esperando seu parceiro acordar, pois você mulher, acordou superafim de transar. E aquela vontade de trepar no meio de uma tarde de domingo, que surge de repente e nossa vulva " se irriga" mesmo sem que ela tenha sido tocada, apenas porque abrimos a calça dele e começamos a fazer um sexo oral? Não há regras para determinar o que excita cada um.
Por um mundo onde o termo " preliminares" seja abolido e as pessoas entendam que sexo é todo envolvimento de corpos nus, buscando prazer, pré, durante e após.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário