Proibição do humor na política.
Será que os humoristas acham pouco as palhaçadas?
Hoje eu vi no Fantástico uma multidão nas ruas protestando contra a proibição do humor na política. Disseram que fere a dignidade do candidato. Tudo bem que no Brasil os candidatos não são la um poço de seriedade. Aliás, bem pelo contrário.
Os homoristas alegam que isso é contra a liberdade de expressão. Mas me digam uma coisa, vocês acham justo piadas racistas ou machistas? Na minha opinião achar engraçado é ser a favor. No momento que você riu porquê disseram que negro correndo é ladrão e branco correndo é rico, meu caro, você é um idiota racista. Me desculpe. É ridículo rir do que deprecia ou fere a moral de alguém.
Pensando nisso, vim aqui dizer pra aquele menino la (esqueci o sobrenome, mas é o filho de Chico Anyzio), o Bruno, que pare de querer ganhar dinheiro achando graça da cara dos nossos políticos. Ele estava la dando entrevista dizendo que era super contra a proibição. Mas ver candidatos corruptos na ativa porquê o povo não sabe distinguir Jesus de Genésio já é uma palhaçada, colega!
Se agora pode rir da cara de candidatos, podemos nos conformar com suas posturas corruptas também. Rir é banalizar é mostrar que o assunto não tem o teor que merecia ter. Na minha opinião isso é um assunto sério. Quanto mais rimos de esteriótipos, mais políticos sujos estarão lá em cima. Porquê na zona que é o Brasil, daqui a pouco, quem é o honesto doido de se candidatar?
Se generalizamos e colocamos a Marina Silva (que na minha opinião é uma pessoa super séria e eu não escondo meu voto que é dela) de modo caricato e com muita zoação quem a levará a sério? E a massa burra (infelizmente ela existe, não é um preconceito meu, é falta de uma política séria para o povo deixar de ser) o que vai fazer? Continuar rindo dos nossos políticos e continuar na miséria?
Meu povo, na hora de ir pra rua fazer algum manifesto, que seja contra a cara de idiotas dos corruptos que nem deveriam estar ali por causa de envolvimentos com maracutaias. Vamos protestar por algo mais valioso! Sou super a favor da liberdade de imprensa, super contra a censura. Mas respeito é outra história!
Me poupem humoristas. Parem de pensar no próprio ganha pão e pensem um pouco mais na nação.
Abaixo a corrupção, viva a proibição da conformação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário