1 de jul. de 2010
Caso Eliza, ex de Bruno do Flamengo
Odeio julgamentos. Porquê chamar a vítima de Maria chuteira se não temos nenhum indício disso? Pra mim Maria chuteira é uma golpista. Mulher que vende seu corpo em troca de dinheiro. Mulher que não gosta de um homem e fica com ele porquê ele é jogador famoso.
Tem gente por aí que chama qualquer mulher de jogador de Maria chuteira e ainda diz que ela engravidou de propósito. Do mesmo jeito que ela quis transar ele tb quis, certo? Ou seja, os dois são responsáveis. Ele deveria ter usado camisinha pois todo mundo sabe como faz um bebê. Tenho muita raiva disso... a mulher sempre leva a culpa de puta, aproveitadora... se ele fez "sem querer" um filho porque ela também nao pode ter feito "sem querer"? sempre sobra pra mulher a culpa.
O que fico mais arretada é q o cabra safado tem dinheiro, era so fazer um exame e pronto. Daria o que a criança tem direito e inclusive curtir a criança, dar um nome, ser pai. Mas muitos homens na nossa sociedade são criados por "machinaziztas", não desenvolvem suas sensibilidades, seu lado humano. É triste isso!
Tenho horror a pensão pra ex mulher jovem e de casamento de pouco tempo, sem filhos (como no caso de Alexandre Pato e Stephanie de Brito que dizem que ela queria pensão do cara porquê se separou), acho a prova da inferiorização e submissão da mulher, mas no caso de ter filho, dane-se, fez agora que arque com as consequências. Alguém concorda?
Marcadores:
caso Eliza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Postar um comentário